Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja respondi kkk , n tenho tempo nem dinheiro pra conseguir fazer isso , quero seguir em carreira de direito , mais n pretendo parar de ciclar , conciliar os dois ;)

Postado

então n teve grandes mudanças kra ^^ , e eu só to colocando exemplo , uma semana sim , 2 não , qd eu vejo q teve alguma mudança comparada com a foto anterior eu posto saco xD ?

pretendo tirar todas medidas em breve

Postado (editado)

e colateral vc n ta tendo nenhum n chicrute fora os ki vc teve com hemo?e outra pergunta vc eh fã msm do charlie harper?kkk eu gostu dele two and a half men fiko uma bosta depois q ele saiu vlw abraço

Editado por jiujiteiro_10
Postado

Fãnzaçõ , charlie harper é mito , kkk

colaterais nenhum até agora cara , só meu suor , antes eu era uma pessoa q corria corria e mal molhava a testa , agora cara eu faço um drop set destruidor perco umas 50 ml de agua do corpo kkk , suando demais mesmo , até parado

vai ser bom qd chegar o inverno hehe

Postado

eh MITO msm concerteza a pior burrada dos cara foi te tirado ele da serie nem assisto mais,to querendu toma hemo no meu ciclo mais to com medo da porra dos colaterais ja tenhu diana aki em ksa vo com ela msm,mas um dia vo experimenta hemogenim sim

Postado

Chicrute,vou ti fazer uma pergunta ,qual foi o motivo que o levou a escolher este tipo de treino ,digo nas reps e descanso entre um exercico e outro?tem algum motivo?ou foi opção sua mesmo?

flw bons treinos e bons ganhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...