Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

cara ate poderia postar resultados e continuar discutindo mais com seu ultimo comentario que vc saiu e foi pra churrascaria e bebeu tudo que tinha direito, aconselha um cara a mandar 70mg de diana rsrsrs prefiro nao render assunto...

Vou acompnhar em OFF... boa sorte ai.

Fica uma dica aos que acompanha relatos, nao acreditem em tudo que vcs leem, e tente fazer tudo sempre na medida mais segura. Eu pretendo nao toamr mais nenhum AE´s oral, mandar somente injetavel... Boa sorte a todos. Fui!

É eu acredito no que vejo na prática , meu amigo e inspiração , o Dave , ele ja uso muitas drogas orais e sempre bebeu durante , os exames deles sempre estão ok's , kk qual a justificativa ^^ ?

e vou usar drogas orais e beber ocasionalmente sim , gosto disso , nunca iria me privar de tal prazer

Cada um faz o que axa q da conta

a diana pode começar com 40mg e ir aumentando cada semana, eu só fui sentir colateral de verdade quando aumentei pra 60mg.

acho que até 70-80mg é uma dose segura, dependendo do peso.

no próximo ciclo vou começar com 60mg e aumentar até uns 80mg, sempre tomando 4L de água, por dia.

Concordo , parecido com hemogenin esse caso

eu por exemplo usei 100 mg direto

se tivesse usado 50 , 100 , depois 150 talvez

os colaterais seriam bem menores , na minha opinião , dosagem crescente com drogas orais é uma boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô chicrute eu vou ter que aparecer todo dia no seu tópico cara? Se for me avisa logo, que eu vou adicionar nos favoritos hehe

Vocês estão generalizando tudo e é até perigoso algum usuário iniciante ler e acabar se ferrando.

80mg/dia de diana? Só se você pesar uns 120kg. Já que vocês querem falam de empirismo vamos lá, eu já cheguei bem perto dos 3 dígitos em off usando diana e não passei dos 60mg/dia, pelo contrário, depois da 4° semana, senti fortes back pumps e interrompi. Cada caso é um caso e não da para admitir uma dose de segurança baseado apenas em você mesmo.

Outra coisa beber durante o ciclo também é perigoso e as enzimas hepáticas são alteradas por diversos fatores, ou seja, mas uma vez a individualidade biológica entra e você não pode simplesmente falar "ah pode beber socialmente e usar hemo que não dá nada". Aliás beber socialmente é uma frase altamente escrota.

Não da para se comparar a um cara que pesa no minimo uns 20kgs a mais que você, concorda chicrute?

Aliás o relato é seu, o do Dave é outro hehe.

Eu só penso encarecidamente , que pensem antes de postar, a sua opinião pode está influenciando a de vários outros.

Evitem postar tantas dúvidas aqui, uma vez ou outra ok, mais direto não dá, se tem alguma dúvida persistente vá na área correta e poste, que se estiver dentro dos padrões de postagem e você estiver pesquisado pelo menos um pouco antes eu ficarei grato em poder ajudar.

E como o pessoal tem costume de interpretar mal as coisas na internet, vou repetir o que já disse aqui antes, O RECADO VALE PARA TODOS.

Espero não aparecer mais aqui para dá puxão de orelha, apenas para acompanhar o relato.

Abraços

P.S: Para o relato ficar mais clean, eu vou apagar alguns posts desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Hitch....

]

Se comparar com o Dave foi foda heim rsrsrs kkkkkkkkkkkkk o cara com mais de 1decada de experiencia e muito mais peso. Ja ouviu o ditado "Passarinho que acompanha pato, morre afogado" serve pra vc esse ditados rsrsrs

Nao sei de onde a galera tira umas coisas dessa. Beber ja é uma desgraça por si só... Beber tomando qualquer medicamento forte qualquer medico ja avisa antes que nao é para beber nenhum tipo de bebida alcolica, ai o cara ta ciclando, tomando AE´s oral, detonando o figado ai acha que beber "socialmente" nao tem problema.... Cara umas coisas dessa vc nao precisar relatar, como vc disse o figado é seu problema é seu mais falar que nao tem nada haver ja é d+ né.... Se o Dave faz eu faço... se o cara pular no buraco vc pula tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me comparei com o dave não , n tenho culhões para fazer isso kk , o que eu quis ressaltar foi a experiencia prática dele e a questão dele beber e ter exames ok's , n citei em momento algum que eu possa beber e NÃO TER PROBLEMAS RELACIONADOS AO FÍGADO citei ? , falta interpretação né ... , disse apenas que vou beber e arcar com as consequencias.

novamente cara você ta respondendo a coisas que eu não falei , aonde eu disse que iria beber e usar drogas orais e n ter problemas ? como disse na minha frase

'' cada um faz o que axa q da conta'' , e outra eu não bebi DURANTE o hemogenin , foi uma semana depois e foi uma vez só , todavia coisas pessoais minhas responsabilidade minha ;)

e pro nosso caso que discutimos página atras , do dtwill , ele ja uso uma dosagem legal de dianabol , o normal é aumentar a dose ou tempo de uso no próximo ciclo , sempre querendo melhores resultados , ou axam que a pessoa tem q ficar na msma dose forever ? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu devo estar com problemas mesmo, olha o que vc escreveu, me respondendo ali em cima:

"É eu acredito no que vejo na prática , meu amigo e inspiração , o Dave , ele ja uso muitas drogas orais e sempre bebeu durante , os exames deles sempre estão ok's , kk qual a justificativa ^^ ?

e vou usar drogas orais e beber ocasionalmente sim , gosto disso , nunca iria me privar de tal prazer (devo estar com problemas)me ajudem!

Cada um faz o que axa q da conta"

Prefiro nao falar mais nada, tomara que o moderador tome alguma atitude sobre esse relato, ja que ele induz pessoas inexperientes a usar Ae´s orais e beber. Vc usou a experiencia do DAVE que bebeu durante o ciclo e fez exames e nao deu nada, ou seja, vc tbm bebe que nao vai dar nada...

Deixa queto... cara nem precisa me responder! so me dei ao trabalho de postar aqui pq se alguma pessoa le uma coisa dessa pode sair tomando ae´s orais e beber. NAO FAÇAM ISSO GALERA!

Fica ai meu recado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamento mais vou responder

Cara se alguem ler isso aqui e tomar ae oral e beber a culpa não vai ser minha convenhamos ...

se você não gosta de beber cara , tudo bem , não crucifique quem gosta ok ? não sei pq não gosta e nem me vem ao caso ...

usei APENAS para mostrar uma individualidade biológica , apenas isso , nada mais

como você disse NÃO FAÇAM ISSO , quem é idiota de incentivar alguem a usar ae oral e beber ?, vc fala como se eu tivesse fazendo propaganda disso, como se eu bebesse todo dia usando doses altas de ae , da licença né cara ... , uma verdadeira tempestade no copo d'agua.

assunto acaba aqui , apenas relato apartir de agora

RELATO

bem , carnaval atrazando o lado , n treinei seg e ter , treinei hoje só

Peito e Triceps , aumento de força legal

Supino Reto 1x10 34 kg's 45 seg descanso 1x12 30 kg's 45 seg descanso 1x10 30 kg //// 1x10 22 kg's /// 1x10 15 kg's (ultima sem descanso)

Supino Inclinado 3x10 24 kg 30 segundos de descanso

Fly reto 3x10 18 kg 45 segundo de descanso

Crucifixo no cross 3x12 - 4 barras

5 minuto de descanso

Triceps testa barra H - 3x10 - 7 kg cada lado , peso leve , porém dificultando execução , 45 segundo de descanso

Francês unilateral com halter- 4x12-12-10-8 começei com 6 kg's e terminei com 12

Corda - 4x10 - 3 barras 30 segundo de descanso

bem massante o treino , ao estilo hit , sem descanso , com séries pesadas , gostei bastante , essa semana vou fazer ABCD devido ao carnaval ...

enjoy!

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Treino de Costas , Biceps e Trapézio hoje , fiz meio no improviso mais foi top , 1:05 de treino total

Pronada frente 1x falha , deu umas 16 repetição pesadas robando na 15,16

Puxada nuca 4x10 , 60 kg's 30 segundo de descanso , falhei na 6ª terceira série abaxei 55 e fiz até 10 , bem pegado

Triangulo Pulley 4x10 , 60 kg's 30 segundo de descanso , fiz todas , robei na ultima na ultima série só , vou aumentar carga treino q vem

Serrote Unilateral com halter , 4x10 , sem descanso , halter de 20 kg , só deu um pump , não peso mt , bem leve o peso

Puxada T aberta 3x10 , 30 segundo de descanso , 30 kg's , tava leve , mais n fiz 4 séries pq minha barriga tava doendo de apoiar no aparelho , vo por um cochonete treino q vem :S

Corda braços esticados (Asa) 4x10 , 20 segundo de descanso abaixando peso , axo q sabem qual exercicio é esse né ? no pulley ou cross alto

fexei 40 minuto de treino...

já montei smith 20 kg cada lado com barra em baixo , dexei lá , e fui faze biceps , descansei uns 4 minuto e lenha

Concentrada com halter 4x12-10 , 45 segundo de descanso , 2série com 14 kg's , 2 séries com 12 kg's

Rosca direta na barra 3x12 , 30 segundo de descanso , 12 kg's , bem leve , porém fazendo travado , doeu tudo kkk

e foi umas 4-5 séries de encolhimento por tráz com barra no smith pra trapézio..nos intervalos

1hora de treino arredondando

um pump mt bom , e a força ta aumentando , nos exercicios máquinas eu to destruindo , se fosse pra fazer série com descanso longo , eu fazia 6-8 rep com 80 kg na puxada nuca eu axo hehe...

resolvi n fazer terra hj , vo da um gral em exercicio pra intensidade das dorsais , unilateral , puxada triangulo, cavalinho , curvada com barra , faze um mix no decorrer dos treinos , sempre treinos rápidos e insanos

isso ai

Enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...