Dipunker Postado Janeiro 6, 2012 às 22:10 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:10 Os lutadores não admitem, eles dizem que aceitam qualquer luta, mas não é bem assim que acontece nos bastidores e mesmo nos noticiários esportivos. Wanderlei Silva, por exemplo, recusou-se a enfrentar Brian Stann por ser um heroi americano e outros não se enfrentam ou por serem amigos, como Anderson Silva e Lyoto Machida, ou da mesma equipe como Jon Fitch e Josh Koscheck. O brasileiro Vitor Belfort enfrentará Anthony Johnson, lutador que pouco ou nada tem a perder nesse combate, já que estreia na categoria peso médio contra um atleta consagrado, que lutará em seu território, perante a torcida mais apaixonada pelo MMA em todo o mundo. Vitor, que goza de prestígio junto à cúpula da organização poderia ter pedido um adversário à sua altura ou mesmo tê-lo recusado. E é justamente essa falta de pressão que dará força ao wrestler americano em solo tupiniquim no dia 14 de janeiro, no UFC 142, que acontecerá na cidade maravilhosa, tendo como palco o HSBC Arena pela segunda vez consecutiva. O ex-lutador meio médio chegará com confiança ao Brasil, honrado por ter a oportunidade de atuar no berço do esporte, mais forte e perigosamente mais explosivo. - Lutar no Brasil é uma honra. Foi lá onde tudo começou. Não me importo de ir ao quintal de ninguém, fazer um show e lutar o melhor da minha capacidade. - Estou pesando 97kg agora e me sinto ótimo. O peso não será problema. Termino de cortar peso um dia antes da pesagem. Isso é fácil. Vai ser muito divertido para mim e não tenho que baixar o peso que tinha que cortar antes. - Estou mais explosivo e estou chegando no pico da preparação na hora certa. A categoria peso médio é onde estou agora. Não me preocupo em enfrentar lutadores peso médio porque posso comer mais agora. Me sinto mil vezes melhor do que quanto lutava na divisão até 77gk. Essas foram as palavras de Johnson na teleconferência de imprensa a propósito do UFC Rio II. O americano fará com Belfort a penúltima luta da noite que será encerrada com a terceira defesa de cinturão de José Aldo Junior contra Chad Mendes. Ao final da co-luta principal é que os fãs saberão se o carioca fez a escolha certa em enfrentar um oponente do time B da divisão até 84kg. Se Vitor vencer, terá cumprido sua obrigação. Caso o resultado seja diverso do que é esperado, será derrotado por um azarão em pleno Rio de Janeiro.
dezinhonhonho Postado Janeiro 6, 2012 às 22:13 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:13 tai obrigaçao de vitoria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora