Ruan.90 20 Postado Janeiro 1, 2009 às 15:15 Postado Janeiro 1, 2009 às 15:15 Pois é, infelizmente não há proteína que substitua - a mesma altura - a Whey.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Janeiro 1, 2009 às 16:00 Administrador Postado Janeiro 1, 2009 às 16:00 Sem contar que a soja é CHEIA de controvérsias ... O que não é o caso da Whey. Abraço!
guilhermexxx 6 Postado Janeiro 1, 2009 às 16:30 Postado Janeiro 1, 2009 às 16:30 sempre tomei o 5 whey da probiótica e nao tive problemas com espinhas, mas estava fazendo tratamento com roacutan. Depois que eu troquei malto por dextrose e passei a usar whey da Designer minhas costas encheram de espinhas mesmo tomando o roacutan.Essa semana a academia nao abriu, entao eu nao tomei whey nem dextrose somente albumina, em 3 dias minhas costas já estavam limpas sem nenhuma espinha
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Janeiro 1, 2009 às 16:32 Administrador Postado Janeiro 1, 2009 às 16:32 sempre tomei o 5 whey da probiótica e nao tive problemas com espinhas, mas estava fazendo tratamento com roacutan. Depois que eu troquei malto por dextrose e passei a usar whey da Designer minhas costas encheram de espinhas mesmo tomando o roacutan.Essa semana a academia nao abriu, entao eu nao tomei whey nem dextrose somente albumina, em 3 dias minhas costas já estavam limpas sem nenhuma espinha Espinhas é complicado d+, tem o fator genético em jogo. Tem gente que tem problemas com acne, se intopem de whey e não pioram o quadro, outros sim(você). O melhor a se fazer é descobrir o que causam crises de acne PARA VOCÊ e evitar ao máximo. Abraço!
gpresott 63 Postado Janeiro 2, 2009 às 17:50 Postado Janeiro 2, 2009 às 17:50 Existem até pesquisam que comprovam que a proteína de soja diminui os níveis de testosterona, e isso para nós é a pior coisa... Comigo, somente whey de chocolate que me dão espinhas...
Yurinhuw 0 Postado Janeiro 2, 2009 às 21:11 Postado Janeiro 2, 2009 às 21:11 Loucuraa!! mermão não se compara whey com soja! ¬¬
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora