Zappa Postado Janeiro 6, 2012 às 19:32 Postado Janeiro 6, 2012 às 19:32 Fala ae, galera. Sinto muito se o tópico for de alguma forma repetitivo, mas não consegui encontrar informação mais contundente a respeito. É o seguinte: acabei de concluir um ciclo que trouxe resultados satisfatórios. Nas últimas semanas, eu comecei a fazer um cardio e senti q isso ajudou bastante na qualidade do shape. O problema é que desde o final do ciclo, como esperado, a barriga tá começando a crescer. Vocês consideram razoável manter o aeróbico depois do treino pra controlar isso? Minha preocupação decorre da redução de testosterona que normalmente promove, por si só, perdas significativas. Fazer aeróbico agora agravaria esse quadro? Abraços!
diggoskt Postado Janeiro 6, 2012 às 20:35 Postado Janeiro 6, 2012 às 20:35 depende como vc ta se sentindo...se tiver com a testo muito baixa nao eh legal acho mais prudente fazer uma dieta com pouco carbo e muita proteina sem aerobicos...pelo menos no começo da tpc!
Budazenho Postado Janeiro 6, 2012 às 20:45 Postado Janeiro 6, 2012 às 20:45 Se sua dieta estiver perfeita e você tiver tempo, não consigo ver nada além dos zilhões de beneficios dos aerobicios, desde que sejam controlados e você que é quem sabe do seu corpo, estiver se sentindo bem e apto, não tem porque não fazer. Abç.
Hitch Postado Janeiro 6, 2012 às 20:54 Postado Janeiro 6, 2012 às 20:54 A pergunta seria porque não? Desde que seja numa quantidade moderada, e sua dieta tenha uma balanço positivo e contenha muitas gorduras, não vejo nenhum problema.
Zappa Postado Janeiro 6, 2012 às 21:03 Autor Postado Janeiro 6, 2012 às 21:03 Muito obrigado pelas respostas. Acho q a dieta tá certinha. Até agora só reduzi um pouco o total de carbos, mas pouca coisa mesmo. To fazendo a TPC com clomid. Também peguei vitrix (sei q a administração de tribulus é contestada, mas tá valendo) e um pré-treino (NO Shotgun). Ainda não senti perda de força, mas sei que já perdi massa. Tenho feito apenas 20 minutos de cardio após o treino, 4 vezes por semana. Isso configura quantidade moderada? É difícil não sentir aquele medo, por vezes sem fundadamento, de perder muito volume muscular, por isso perguntei se vocês consideram prudente seguir com esse protocolo de treino. Abraços!
diggoskt Postado Janeiro 6, 2012 às 22:06 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:06 (editado) Pós ciclo é realmente uma bela merda...vc pode nem estar perdendo medidas mais toda vez que vc se olha no espelho da um desespero hahahha isso que eu nunca fiz um ciclo longo ou muito supressor...imagino quando um cara que é magrelo,faz um ciclo estilo cipionato,deca e diana. deve ser tenso a retençao indo embora no pos ciclo Editado Janeiro 6, 2012 às 22:07 por diggoskt
Zappa Postado Janeiro 7, 2012 às 20:28 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 20:28 hahaha...po, é uma merda mesmo. Tá acontecendo exatamente isso. Todo mundo fala q eu não to perdendo mta coisa, inclusive a balança, mas eu juro q já to frango de novo. huahua Po, meu primeiro ciclo foi assim. Tava todo inchado e no final perdi tudo. Desespero maldito. haha Mas a pança q tá preocupante. Não dá pra fazer cutting agora, mas acho q vou seguir com o cardio leve, só pra dar uma segurada.
Tomelirola Postado Janeiro 8, 2012 às 20:46 Postado Janeiro 8, 2012 às 20:46 E tenso mesmo, mas se for perder vai perder paciência. Faz a sua parte e relaxa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora