Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comprei uma balança de precisão no mercado livre por vinte e poucos reais, resolveu meus problemas.

Não dá pra confiar em colheres de medidas porque cada pó possui um peso diferente. Então uma vez conferindo na balança dá pra saber definitivamente quantas gramas uma colher de chá comum representa para o pó que você quer.

Pode parecer besteira mas acho que vale a pena, especialmente pelo baixo custo da balança em comparação aos suplementos.

Postado

boa, porem é melhor uma balança

pois tem a questão de que alguns pós são mais finos do que outros e afins

Comprei uma balança de precisão no mercado livre por vinte e poucos reais, resolveu meus problemas.

Não dá pra confiar em colheres de medidas porque cada pó possui um peso diferente. Então uma vez conferindo na balança dá pra saber definitivamente quantas gramas uma colher de chá comum representa para o pó que você quer.

Pode parecer besteira mas acho que vale a pena, especialmente pelo baixo custo da balança em comparação aos suplementos.

ok, vc já tem o volume, agora só falta calcular a densidade de cada produto que for usar pra saber o peso certo, ou seja, FAIL heheh

Então, seria ideal mesmo a balança mas pra alguns produtos como malto/dextrose talvez sirva

Postado
Então, seria ideal mesmo a balança mas pra alguns produtos como malto/dextrose talvez sirva

Então, essas colheres podem ser úteis sim, mas como eu falei se vc tiver uma balança e ver quanto pesa, por exemplo uma dose de whey na colher maior saberá o quanto precisa colocar no seu shake. Não vai precisar medir tudo sempre que for utilizar, muita coisa eu já sei de cabeça, uso a balança mesmo na hora de separar as porções nos potes de comida que deixo guardado. Não achava que usaria muito mas estava enganado, é uma mão na roda . Por exemplo, a dose de creatina que eu utilizava achando ser 5 gramas na colher na verdade era 3 gramas. Pode parecer pouco, mas significa 40% menos.

A que eu comprei foi essa aqui, só não lembro se foi com o mesmo vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211841346-balanca-digital-alta-preciso-de-1g-ate-7-k-cod-l065pj-_JM

Dá uma procurada que você acha até mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...