Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sei O Que Esta Acontecendo

marcio13

Posts Recomendados

Seguinte Galera eu malho a 2 anos, mas de uma hora para outra perdi a abilidade de completar meus treinamentos, isso ja tem 2 semanas, tenho falhado todos os treinamentos, minha alimentaçao é muito boa sigo religiosamente (indicado por nutricionista). Estou muito depressivo com muita ansiedade sem vontade de malhar sem disposiçao sem força com dores de cabeça,estou muito nervoso e sem energia nemhuma para fazer nada nao sei o que ha comigo, unica coisa que mudei nos ultimos 3 messes forama as repetiçoes de 3x10 mudei para 4x8, e a carga auementei tambem...Estou com medo de perder tudo que ganhei com tanto sacrificio, estou querendo partir para os esteroides porque nao consigo mais fazer nada na academia estou na baixa mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu tirei semana passada quarta quinta e sexta para descansar e malhei essa semana segunda e terça, melhorou um pouco mas mesmo assim nao fui bem nesses dias mas completei os treinos, ontem simplesmente tive que abandonar o treino de novo, e esqueci de mencionar meus batimentos cardiacos estao bastante acelerados.

Editado por marcio13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...