Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a decisão é sua.

se se sente "gordo" faça um cutting

se bem que não tem muito o que perder

na minha opinião seria mais adequado nesse momento um clean bulk

mas é só minha opinião, o corpo é seu e cabe a você ver como esta sua auto estima e afins

abraço e bons ganhos e perdas

Postado (editado)

acho que uma dieta na sua manutenção, vai te trazer resultados excelentes, com um treino forte...

procure por stronglifts e 5x5

proteina mantenha em 2.5g/kg, tem que mandar prot pra dentro cara

vai gostar dos resultados.

Valeu mesmo parceiro,vou dar uma pesquisa ae sobre esse Stronglift 5x5,pq não sei quase nada sobre academia,comecei a entrar nesse mundo não faz nem 20 dias!!

Só to querendo urgentemente perder gordura, 80 kgs e parece que tenho uns 60..! uahsuhashu

Quero ter 80kgs,mas tá bem aparentemente!

Com relação a gordura abaixo do umbigo, recomenda eu fazer que tipo de exercício? Falei com o meu professor e ele disse que isso é mais correr mesmo do que abdominal!

Obrigado ae pela força!

acho que uma dieta na sua manutenção, vai te trazer resultados excelentes, com um treino forte...

procure por stronglifts e 5x5

proteina mantenha em 2.5g/kg, tem que mandar prot pra dentro cara

vai gostar dos resultados.

Vai a pergunta pra você tbm...! uhashua

Abraço e valeu ae pela ajuda novamente!

Editado por Vinícius Rodrigues Manoel
Postado

esta fazendo perguntas de quem nao pesquisou nada. O topico sera trancado se seguir esse rumo

Eu pesquisei sim,mas é que sou bem iniciante ainda,como eu disse e você deve ter lido não tenho nem 20 dias nesse mundo,porém eu dei uma pesquisada sim,já que sei o quão rigorosos vocês são sobre trancar tópicos.

Porém caso eu esteja realmente errado,desculpa ae...

Postado

Faça 5x5 (link na minha assinatura).

Não se preocupe com gordura por enquanto, pelas fotos, vc não é gordo, só não tem massa muscular.

Se tu ganhar 10kg de massa, pode ter certeza que sua aparência vai mudar totalmente, devido à altura, acho que é besteira se preocupar com redução de gordura antes dos 90~95kg, mas é obvio que vc não vai, por isso, enfiar o pé na jaca.

Foque numa dieta com objetivo de aumentar massa muscular porém com o mínimo de aumento de gordura.

V

Valeu mesmooo parceiro,não desmerecendo os outros Usuários: Sr Smith,Saintgraal,mas além de você dar as dicas você 'mostrou' o que 'realmente' acontece ocm o meu corpo! uashuhsa ;)

Valeu mesmo! ;)

Boraa Crescer Agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...