Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estão Te Fazendo De Palhaço (Pro Hormonais)

LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

o cara ainda tem a cara de pau de dizer que gosta de ser o do contra

somente para enfatizar o que foi dito pelo ice que ja foi perfeito, o problema do topic não é um conceito impregnado como vc disse, não é a diferença entre EA e sim que 2 dos 3 textos estão ERRADOS

como que se não há alteração nos niveis de testosterona se eles em si podem causar gineco? sem um desbalanciamento nos niveis de testo e estrogenios?

fato é, ngm aqui falou que é um ótimo produto e vai substituir os EA's, eu não aconselho ngm a tomar tais produtos ja que os colaterais são talvez até maiores sem ganhos consideraveis, só que mais uma vez, vc não pode defender uma idéia de que eles sejam ruins/não valem seu uso com informações FALSAS.

http://www.mesomorph...ic-steroids.htm

É basicamente isso.

Os 3 artigos nacionais, sem qualquer fonte científica, estão certos e todos as centenas de artigos gringos e que na grande maioria contém fontes científicas (incluindo as pesquisas sobre as substâncias dos PH, que ele teve preguiça de procurar no pubmed/sciencedirect) estão errados.

Por sinal, também postei o link para o forum sobre esteróides com topicos muito bem detalhados sobre injetáveis e PH mas o cara ignorou, é claro.

E a gente continua "errado" LOL Tem gente que não consegue perder em discussão mesmo, ou usa do "vc provou o contrário" como se os artigos tivessem provado algo sem ter qualquer fonte de pesquisa no meio....

errados pq? pq disse q pq n funciona simplemente? sem comprovação cientifica?

ja deu mesmo

gostaria q a galera q realmente acredita em PH, eu postei 3 textos, falado q ta errado, até agora nao sei pq ta errado afinal o cara tem exames nas maos pra provar, outro gostaria q a galera q defende q ph da massa leita o q ta em negrito

cara coloquei 3 topico que vao justamente contra pro hormonais, até agora niguem desmentiu nada.

desmentido? ainda nao vi isso. tanto que continua td na mesma

ninguem ainda mostrou nada pra desmentir nenhum dos artigos

e eu coloquei os 3 artigos artigos pois ele realmente englobam o q cada pessoa q defende o pro hormonal diz

1º artigo - realmente é meio extremista e apenas defende o ponto de vista de q pro hormonal n funciona e q é td efeito placebo

2º artigo - confirma q pro hormonal n funciona, pois atravez de testes laboratoriais ele n viu aumento no niveis hormonais (vc mesmo flw q os ganhos poder ser por outras vias os ganhos, parece q nem vc sab como se dao os ganhos, mas se os ganhos nao sao por vias hormonais sao por ond entao?), e td mundo flw q ele está sendo patrocinado e que é metira. Na verdade ele poderia até estar omitindo alguma coisa ao fazer outras propagandas, mas nesse caso ele foi especifico em dizer que com exames em maos ele nao viu aumentos de niveis hormonais, e ele nao pode estar mentido nesse caso, pois isso envolve uma afirmação com o nome dele, se ele estiver mentindo e for provado o contrario o nome dele simplemente deixa de ter credibilidade, nesse artigo novamente temos o efeito placebo como causa dos ganhos

3º artigo - aqui ele defende realmente ganhos em 3 a 4 kg de massa pura em 8 semanas, mas com colaterais pronunciaveis do mesmo nivel ao se tomar EA, e de novo td mundo simplemente concordou q EA é melhor q PH

então no final das contas continua, a ideia inicial, estão t fazendo de palhaço ao tomar PH e eu já cansei de repetir a mesma coisa todo topico, em um debate os argumentos deveriam ser fortes o suficiente para refutar a hipotese, pois apenas dizer, tem um monte de relato em site gringo e eu ja tomei e cresci tb. Blz pod ter crescido (se é pelo pro hormonal ou nao tanto faz)

1º - supondo que o pro hormonal nao te fez crescer, foi efeito placebo - se ele não teve papael nenhum no crescimento em si e foi apenas o efeito placebo, é besteira ter tomado pois vc poderia ter tomado EA e os ganhos seriam maiores e os colaterais o mesmo

2º - supondo que o PH foi responsavel pela crescimento - então blz tomei PH e cresci, se eu tivesse tomado EA teria tido resultados maiores e os efeitos colaterais seriam o mesmo

vantagem nos 2 casos - pude esconder o frasco de PH na cara dos meus pais falando q era suplemento, paguei menos pq importei

continuo apoiando o titulo do artigo

essa parte de pagar menos tb é bem relativa, pq o q deixa um ciclo caro nao sao os EA ou PH, mas sim o controle medico q qualquer pessoa q mexe com isso devia seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deu mesmo

gostaria q a galera q realmente acredita em PH, eu postei 3 textos, falado q ta errado, até agora nao sei pq ta errado afinal o cara tem exames nas maos pra provar, outro gostaria q a galera q defende q ph da massa leita o q ta em negrito

Mano le o que os kras te mandaram, um forum intero gringo para vc ler, e vc ignora.

Realmente as 50pags do forum hipertrofia sobre ph são tudo balela, cheio de nego loko que acaba tendo ginecomastia tomando placebo, algo que nem mexe com hormonios, realmente vc esta certissimo, parabens.

Mas aki: se vc resolver tomar ph e acabar ficando "sem vontade" não vem chorar pelo forum nao, marca uma consulta com o Waldemar =]

Realmente vc sabe mais que o forum intero (forum hipertrofia e todos os foruns gringos).

Link para o comentário

• Supermoderador

Mano le o que os kras te mandaram, um forum intero gringo para vc ler, e vc ignora.

Realmente as 50pags do forum hipertrofia sobre ph são tudo balela, cheio de nego loko que acaba tendo ginecomastia tomando placebo, algo que nem mexe com hormonios, realmente vc esta certissimo, parabens.

Mas aki: se vc resolver tomar ph e acabar ficando "sem vontade" não vem chorar pelo forum nao, marca uma consulta com o Waldemar =]

Realmente vc sabe mais que o forum intero (forum hipertrofia e todos os foruns gringos).

O mais divertido é que ele desvirtua o que a gente fala para tentar dar uma de malandrão (troll mesmo).

A gente fala para ele começar a ler material gringo que tem muito mais informação que os 3 arquivos nacionais (inclusive da os endereços),mas ele ignora essa parte de que existem um monte de artigos americanos melhores sobre o assunto e volta a afirmar que a gente ta errado, pois os artigos nacionais tem maior credibilidade e "tem até exame de sangue comprovando".

Se ele tivesse ao menos perdido tempo lendo material americano (o que não fez em nenhum momento, espero que não seja por não saber inglês) já teria visto que os artigos nacionais postados alí são em grande parte puro "achometro" ou generalização.

O cara ta querendo chamar a atenção mesmo, ta batendo a cabeça com os mesmos argumentos e evita os nossos quando se trata de material melhor (e fora do brasil).

Editado por krebz
Link para o comentário

vc se deu ao trabalho de ler a porra do artigo que eu coloquei? tem muito mais comprovação cientifica, pesquisas e etc. do que o primeiro e o segundo textos tendenciosos que vc colocou, mas pra que ler né? basta ignorar e defender a sua idéia até o fim sei la por qual motivo e um topic que deveria ser esclarecedor é apenas mais uma informação errada na internet, parabens!

Link para o comentário

vc se deu ao trabalho de ler a porra do artigo que eu coloquei? tem muito mais comprovação cientifica, pesquisas e etc. do que o primeiro e o segundo textos tendenciosos que vc colocou, mas pra que ler né? basta ignorar e defender a sua idéia até o fim sei la por qual motivo e um topic que deveria ser esclarecedor é apenas mais uma informação errada na internet, parabens!

pq tendencioso, pode nao estar certo mas vc dizer q eh tendencioso eu gostaria de ver um motivo

vei do ceu, tem 3 textos, e um deles diz q traz resultados, mas eu n to vendo nego falando q funciona pronto e acabou. assim fik facil.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...