Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tabela Do Excel Para Montar Uma Dieta Esta Com Defeito Ou O Site Esta Errado ?

Posts Recomendados

Postado

Eu estava olhando no forum do hipertrofia e achei esse site, onde muita gente usou para montar a suas dietas porem a soma de calorias não bate com as da tabelinha no excel, eu mandei uma mp pro leandro explicando o fato. Ele pediu para mim conferir que poderia ter alguma coisa errada na hora de montar ... Pois eu conferi reconferi e conferi denovo antes de posta aqui, e o resultado são totalmentes diferente, em uma o exedente é de 463 com uma TMB de 2859 kalorias, já na outra com a mesma dieta mesma quantidade de alimentos fico em 2406.73kcal com um Défecit de 915, 27 kalorias somando com o total de kalorias da tabela, já no site ele fala que o Déficit fico em 116.85 Kcal.

Então pessoal qual modelo a ser seguido na hora de montar a dieta, ou eu posso tar equivocado em alguma coisa e tar fazendo algo de errado. E esse site https://www.dietaetreino.com.br Tem ligação direta com o www.tabeladealimentos.com.br

Vamos ver se conseguimos desvendar esse misterio

Aqui esta as tabelas

[url="http://v45h4w.jpg%5B/url%5D

%5Burl="http://24l4e87.jpg

AHH GENTE TUDO ISSO AE É EM UMA DIETA BULKING

Postado
  • Autor

Bom saber que ninguem da a minima pra tabelinha ou para o site se ta certo ou errado se vai aver ganhos ou perdas coma dieta ja que as kalorias não batem contendo a mesma dieta a mesma quantidade de alimentos etc... :/

Nem o leandro quis comentar

Postado

Não sei se foi isso que você disse, mas o que pude perceber é que as calorias do excel é o resultado da soma dos macros. Nem sempre esse cálculo (baseado nos macros) bate com as kcal da tabela nutricional indicada na embalagem do produto.

Postado

Bom saber que ninguem da a minima pra tabelinha ou para o site se ta certo ou errado se vai aver ganhos ou perdas coma dieta ja que as kalorias não batem contendo a mesma dieta a mesma quantidade de alimentos etc... :/

Nem o leandro quis comentar

Vai com calma ai, cara. Os responsáveis pelas tabelas não tem a obrigação de estar 24 horas online. Você esperou só 2 horas e já quer que os caras te respondam, as coisas não são assim em um fórum..

Postado
  • Autor

Então, más não é de hj que eu venho falando isso, más, a soma de kalorias é basiada nos alimentos, Ou a tabela do excel ta muito atualizada perante ao site, ou esta muito atrasado com relação as kalorias dos alimentos... Um dos 2 ta com alguma coisa errada, porque eu conferi e conferi denovo antes de postar aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.