le0z1n182 16 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:56 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:56 BJ Penn anunciou a aposentadoria assim que foi derrotado por Nick Diaz no UFC 137, no dia 29 de outubro. Mas o ex-campeão dos leves e dos meio-médios do Ultimate parece que mudou de ideia, assim como já previra o presidente da organização, Dana White. BJ, depois de dias de silêncio, usou o Twitter para manifestar seus sentimentos. E atacou Diaz, com direito a respingos na direção de Jon Fitch, com quem empatou no UFC 127, em fevereiro. - Nick Diaz, veja o quanto você é muito maior nessa foto (abaixo)... Achei que você viria para a porrada desde o começo, mano. O que foi aquela estratégia covarde de me pressionar contra a grade para cansar um cara menor do que você? Lutador de rua é meu p**! Fiz você lutar como o Jon "queixo de vidro" Fitch, seu marrento. Estarei pronto para esse conversa fiada quando lutarmos da próxima vez! - postou BJ, que levou vantagem no primeiro round diante de Diaz, mas sofreu com o boxe do rival nos dois seguintes. Foto postada por BJ Penn (dir.) em que ele está com Nick Diaz (Foto: Reprodução/Twitter) Diaz vai enfrentar Carlos Condit no dia 4 de fevereiro pelo cinturão interino da categoria meio-médio, já que o campeão Georges St-Pierre vai ficar longo tempo inativo depois que machucou o joelho e passou por cirurgia. Na luta com BJ, ambos trocaram provocações e chegaram a encostar as cabeças durante a pesagem, sendo separados por Dana White. Para Jon Fitch, mais um que não conseguiu vencer, BJ usou a última derrota do rival para provocar. Ficth foi chamado de "queixo de vidro" porque perdeu para Johny Hendricks no UFC 141, no último dia 30, por nocaute, em apenas 12 segundos. Pedro Carrasco, editor responsável pelo site oficial de BJ Penn, explicou, em um fórum de MMA, o porquê dessa reação do havaiano mais de dois meses depois da luta contra Diaz. - As férias acabaram, e muitas de suas distrações pós-luta também. BJ Penn não está feliz com a maneira ele se apresentou em suas últimas lutas. Não estou aqui para dar desculpas para ele, mas alguém com algum senso de inteligência pode identificar que o BJ que lutou contra (Frankie) Edgar, Fitch e Diaz não era o mesmo que lutou contra o de Diego (Sanchez) e (Kenny) Florian. As coisas mudaram, ele está de volta. Essa "mentalidade assassina" e o fogo estão de volta, e o tweet de hoje mostra que ele está fervendo!
oaharba 63 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:59 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:59 alguém já viu um comeback de sucesso? eu nunca vi iasuheuiaehs
le0z1n182 16 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:07 Autor Postado Janeiro 6, 2012 às 14:07 Nesse caso,acho q o BJ tem chance de voltar bem,ele ainda é um grande lutador,só n gosta de se preparar!
oaharba 63 Postado Janeiro 6, 2012 às 17:43 Postado Janeiro 6, 2012 às 17:43 Desculpem mas eu não acredito que ele tenho mais vontade de se preparar bem. Gás, energia e lenha eu concordo agora vamos ver, só vou ver mesmo na hora da luta.
le0z1n182 16 Postado Janeiro 6, 2012 às 17:47 Autor Postado Janeiro 6, 2012 às 17:47 EU AINDA BOTO FÉ NO CARA DE BOLACHA TRAKINAS! ehheheheheheh
Dipunker 136 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:36 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:36 CARALHO CABEÇA DE COCO PARA DE FALAR E VAI TREIANR UM CARDIO
Budega 24 Postado Janeiro 9, 2012 às 00:51 Postado Janeiro 9, 2012 às 00:51 se largar a vidinha de surf e maconha qm sabe ele deixa de se preguiçoso e volta a treinar
rubinho157 216 Postado Janeiro 9, 2012 às 03:28 Postado Janeiro 9, 2012 às 03:28 BJ não mudou quando era campeão e agora que se "aposentou" quer virar o rei do cardio.
Rodrigo JC 1 Postado Janeiro 9, 2012 às 12:56 Postado Janeiro 9, 2012 às 12:56 quanto a Nick Diaz não tem desculpa. Perdeu e está bem atras na fila, agora quanto ao Jon fitch dava pra casar uma luta entre os dois fácil uma vez que os dois vem de derrota e empataram quando lutaram um contra o outro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora