Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Sem Sensibilidade Ou Caroço..


Posts Recomendados

Ae galera,

Apliquei quarta-feira(04/01) a 6° aplicação de durateston do meu ciclo, e fiquei com uma dúvida que gostaria de tirar com vcs que já ciclaram com dura.

Até a 5° aplicação tava tudo tranquilo, não sentia força aumentar, nem densidade muscular, somente um leve aumento em medidas.

Mas um dia depois da 5° aplicação, de uma hora para outra, senti a musculatura muito densa, muito monstro, e sinto mudanças no corpo dia após dia (cada dia me sinto maior, muito bom), sei que a dura tem retenção de liquidos, mas é sentida assim de uma hora para outra?

Outra coisa, tive uma leve sensação que os mamilos aumentaram, mas não tenho sensibilidade nem caroços no mesmo, há alguma possibilidade de gineco sem sensibilidade e caroço ou o aumento pode ser da retenção também?

Estou em cutting, dieta de 2243.7kcal e faço aeróbico 20min por dia de corrida, mas já aumentei 3cm de cintura e 4cm de abdomen, é assim mesmo no ciclo de dura, o que me dizem?

Tenho um redline em casa, estou até pensando em usa-lo quando começar o stano, ficará 4 semanas de stano e redline juntos, pode?

Dieta: http://www.dietaetre...?codigo=MjQ1NTE=

Ciclo: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ginecomastia sem sensibilidade se dá por conta de PRL alta...

Fez os exames pré ciclo e intra-ciclo?

EDIT: Agora que vi o teu ciclo hehe

Não fiz exame pré, mas vou fazer no meio do ciclo (+ ou - 9° aplicação).

Se for por PRL, como parar? AI resolve? o tamox por PRL não né.

Pode ser somente impressão minha, até porque estou retendo liquido e já fui "gordinho", tenho um pouco de lipomastia, fora que minha maior preocupação com o ciclo é gineco, pode ser tbm psicologico..., mas mesmo assim vou fazer o exame, saberia me dizer q médico solicito esse exame e o nome do exame?

E os outros efeitos de um dia para o outro, é assim mesmo? inclusive aumentando medidas do abdomen e cintura mesmo em cutting. muito louco isso, mas é bom crescer....

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no seu tópico você começou a ciclar com um BF elevado, o que aumenta as chances de colaterais relacionados ao estrogênio.

Tanto a sensação de gineco como o pump animal no ciclo podem ser devidos ao psicológico, quando usei dura tive resultados notórios desde a segunda semana, por conta dos esteres curtos, mas não foi nada fora do normal.

Aliás meu primeiro ciclo foi bem parecido com o seu, a unica diferença é que era o stano de 7-10 e foi sussa.

Sobre os exames você pode requisitar com o urologista ou endocrinologista.

Outra coisa, o timming da sua tpc pelo que eu vi no outro tópico está errada, dando por visto sua idade e metabolização demorada do decanoato, chuto no minimo uns 40 dias pra começar a tpc depois do último shot de dura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no seu tópico você começou a ciclar com um BF elevado, o que aumenta as chances de colaterais relacionados ao estrogênio.

Tanto a sensação de gineco como o pump animal no ciclo podem ser devidos ao psicológico, quando usei dura tive resultados notórios desde a segunda semana, por conta dos esteres curtos, mas não foi nada fora do normal.

Aliás meu primeiro ciclo foi bem parecido com o seu, a unica diferença é que era o stano de 7-10 e foi sussa.

Sobre os exames você pode requisitar com o urologista ou endocrinologista.

Outra coisa, o timming da sua tpc pelo que eu vi no outro tópico está errada, dando por visto sua idade e metabolização demorada do decanoato, chuto no minimo uns 40 dias pra começar a tpc depois do último shot de dura.

Abraço

Minimo 40 dias, será que não é muito? e se libido "sumir".

Idade tbm interfere para o inicio da TPC? li aqui no forum uns dizendo começar em 15 dias e a maioria em 21 dias, por não ver um consenso, resolvi iniciar depois de 18 dias da ultima dura.

Já aproveitando sua experiência, posso tomar o termogenico(redline tri-phase) com o stano simultaneamente?

vão ser 4,5 semanas de stano e acho q o termo é para 4 semanas.

Te confesso que com a cintura crescendo, estou louco para tomar o termo já junto com a dura.

O que vc acha? se for possivel tomar junto, seria mais proveitoso com o stano ou já com a dura. tentar "derreter um pouco de banha, hehehe"

Obrigado por ajudar ae.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada ae nessa tabela e nesse gráfico cara . O Hitch falow mano , e ele sabe do q ta falando . TPC de dura (8 semanas) em torno de 45 dias depois da última picada. Pq ? a meia-vida da dura é em torno de 15 dias , então pelo acumulado das doses tu ainda vai ter muita testo exógena no corpo. Pela tabela e pelo gráfico q fiz ae , com 50 dias depois da última picada a tua testo ainda naum chegou a zero. Claro que depende muito de cada pessoa e de como a droga vai ser metabolizada. Mas o gráfico serve de estimativa.

http://www.megaupload.com/?d=V4QIDB8T

Esse gráfico é para aplicações seg e quinta , durante 8 semanas. Como a Durateston tem no Decanoato de Testosterona seu éster mais longo , achei importante fazer a estatística apenas em cima do decanoato . Importante salientar que com 2 aplicações por semana , as doses irão se acumular e fazer um "empilhamento" de testo.

A meia vida fracionada diária foi calculada através da fórmula do decaimento radioativo, já que a meia vida é uma grandeza logarítimica. É fácil calcular de 15 em 15 dias , mas por dia ? Com a fórmula fica mais fácil.

A = A0.e-l.t

onde: A0 = quantidade inicial de testo (100mg)

A = quantidade de testo depois de certo intervalo de tempo.

l= constante de "decaimento".

t = tempo transcorrido.

Usei a meia vida do decanoato de testo (15 dias) e joguei na fórmula , assim consegui calcular quanto a testo decaía por dia , e não só a cada 15 dias.

Valew.

Editado por mataRindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás meu primeiro ciclo foi bem parecido com o seu, a unica diferença é que era o stano de 7-10 e foi sussa.

Sobre os exames você pode requisitar com o urologista ou endocrinologista.

Sobre os exames você pode requisitar com o urologista ou endocrinologista.

Se começar a TPC depois de 40 dias, não havera nenhuma semana da dura junto com o stano, visto que inicio da TPC seria mais de 5 semanas do ultimo shot de dura e o stano tenho para 4,5 semanas..

Vou ao medico pedir exames amanhã, saberia me dizer quais exames pedir, só consegui clinico geral de imediato.

Vi outro dia aqui no forum um cara com uma lista de 30 exames intra-ciclo, mas não consegui achar mais o topico, se alguem souber o link...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz coleta de sangue ontem para os exames intra ciclo, mas pelo papo do médico ele não vai querer dar a cara a tapa novamente em 45 dias e me dar outra requisição, me disse que terá que dar explicações do porque pede exames específicos para mulheres. Hehehe

Tenho que conseguir outro médico para conseguir fazer os do pós ciclo. hehehe

Lista de exames que o médico me deu: Acho que estou tendo um pouco de gineco por prolactina, esta sem sensibilidade. Ou só se com a retenção aumenta um pouco os mamilos...

Feito em 11/01/2012

1 – Hemograma + Plaquetas

2 - Triglicéridios

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Prolactina (PRL)

7 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

8 - Hormônio Luteinizante (LH)

9 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

10 - Testosterona Total

11 - Testosterona Livre

12 - Dihidrotestosterona

13 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

14 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

15 - Estradiol (E2)

16 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

17 - Transaminase Glutâmica (TGP)

18 - Fosfatase Alcalina

19 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

20 - Creatinina

21 - Uréia

22 - Tiroxina (T4)

23 - Triiodotironina (T3)

24 - Glicose

25 - Anti HIV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse médico tá embromando. Ou então tu tá usando o convênio , DAÍ sim os "cáras" podem querer encher o saco .Mesmo assim acho meio estranho.

Sim, é por convênio sim.. acho que por isso ele não tá muito afim de me dar certos exames novamente, mas to pagandooo, se não der perde o cliente, algu´m vai dar. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...