Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Sem Sensibilidade Ou Caroço..


Posts Recomendados

Estou usando Letrozol desde o post do Carlos aqui me recomendando para baixar o E2; Vou tomar até um dia antes do inicio da TPC onde usarei o tamox e clomid.

Fiz exames novamente sexta dia 02/03, pegarei os resultados e postarei amanhã; O médico deu só os de testo e E2 com muita insistencia, não quis dar todos que fiz antes.

Amanhã farei uma ecografia e mamografia, só para descargo de consciencia e aproveitar o plano de saude, mas ta tranquilo depois do letro, não tem nada não.

Isso ai man.. esperamos os resultados.

Abraço

Peguei o resultado do exame que fiz dia 02/03/2012, o letro fez resultado... e a testo ja ta caindo, acho que nao vai dar para esperar os 40 dias que o hitch me disse para começar a TPC depois da ultima dura, tomei a ultima dia 11/02/2012.

02/03

Testosterona total 241 a 827

Resultado: 423,2

Estradiol 5,4 a 65,9

Resultado: 13,9

Me dizem uma coisa, o que posso fazer para tentar evitar um possivel rebote do estradiol quando parar de usa-lo?

Fiz uma eco hoje e a medica disse que existe um pouco de tecido nos dois peitos. Ela foi logo perguntando se tomei algo na academia hehehe .Bem pouco, mas ela disse que tem.

Esse tecido ainda sai com o uso do letrozol e depois fazendo a TPC com tamox e clomid?

Ciclo agora só com letrozol desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai cessando o uso aos poucos amigo , exemplo vc usa meio comprimido dsdn , faz uma semana assim ,

na proxima faz meio comp ds2dn , depois meio comp 2x na semana , meio comp 1x na semana , parou ...

esse tecido pode sair com tamoxifeno mesmo na tpc , quase certeza

é tb vou usar no próximo ciclo letro , apesar de q no meu até agora foi tudo sucegado..

qt pagou no letro e qual a marca amigo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai cessando o uso aos poucos amigo , exemplo vc usa meio comprimido dsdn , faz uma semana assim ,

na proxima faz meio comp ds2dn , depois meio comp 2x na semana , meio comp 1x na semana , parou ...

esse tecido pode sair com tamoxifeno mesmo na tpc , quase certeza

é tb vou usar no próximo ciclo letro , apesar de q no meu até agora foi tudo sucegado..

qt pagou no letro e qual a marca amigo

abraço

Pois é, vou diminuir aos poucos o letro, fazer a TPC tirando o tamox e clomid aos poucos tbm.. tentar evitar rebote

Tomara que saia, ja tenho uma leve lipomastia, agora isso. Mas a medica disse que é bem pouco. Como é recente, espero que a TPC de um jeito.

Paguei R$ 202,00 no letro da eurofarma (generico). http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/detalheProduto.do

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae galera, me "perdi" no que fazer agora, situação inesperada..

Estou no 18° dia da TPC serms e desde o 15º dia sinto um aumento do mamilos e agora esta aparecendo sensibilidade, isso agora durante a TPC.

Resolvi fazer exames e deu:

Testo total: 855 ng/dL - Referencia 240 - 816

Estradiol : 10,5 ng/dL - Referencia 0,8 - 4,3, diz no resultado que para pg/mL multiplicar por 10, que daria 105 pg/mL, muito alto.

Agora não sei o que fazer, parar a TPC e tomar letrozol, colocar letrozol agora no meio da TPC?

Esta estranho, fiz exame 30 dias antes de começar a TPC e minha testo estava 423 e o E2 13,9 pg/mL (normal, referencia 8 a 43 pg/mL), comecei a TPC quando senti que a libido baixou. Como pode ter a testo elevado acimo do normal tbm?

Notem q as unidades de madição são diferentes nos dois exames que fiz em labs diferentes.

Resumo para entender:

7° Aplicação do ciclo senti leve aumento dos mamilos e fiz exame.

--------------------------------------------------------------------------------------

Exames : 11/01/2012

Testo total : +1500 ng/dL (referencia 240 - 816)

Estradiol : 80,3 pg/mL (referencia 5 - 66)

--------------------------------------------------------------------------------------

Comprei letrozol e comecei a tomar dia 25/01

--------------------------------------------------------------------------------------

Exames : 02/03/2012

Testo total : 423 ng/dL (referencia 240 - 816)

Estradiol : 13,9 pg/mL (referencia 5 - 66)

---------------------------------------------------------------------------------------

29, 30/03 comecei a TPC SERMS, senti a baixa de testo e a iniciei

---------------------------------------------------------------------------------------

10/04/2012 - comecei a tomar termogênico Redline tri-phase

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13, 14/04/2012 - comecei a sentir sensibilidade e aumento dos mamilos, notem no meio da TPC,

um dia depois do intervalo de mudar de 100mg de clomid e 40mg tamox para 50mg de clomid e 20mg tamox

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exames : 16/04/2012

Testo total : 855 ng/dL (referencia 240 - 816)

Estradiol : 10,5 ng/dL (referencia 0,5 - 6,6) 10,5 ng/dL equivale a 105 pg/mL, altissimo, mais alto que o exame que fiz no meio do ciclo dia 11/01

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pode ser o termo que fez isso tudo, não encintrei nada sobre essa influencia dele no forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...