Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Sem Sensibilidade Ou Caroço..


Posts Recomendados

Exames feitos dia 11/01/2012, resultado pego hoje 20/01/2012

Exames feitos dois dias depois da 7° aplicação de Durateston

Estradiol deu alterado, havia falado em outro tópico com o Hitch que eu achava q estava tendo gineco bem de leve, mas sem dor ou sensibilidade nos mamilos. Achavamos que poderia ser por prolactina, mas esta normal a principio.

Será que este estradiol alterado pode estar causando esta gineco? é minima coisa, bem pouco mesmo, mas há alguma coisa. Com este valor do estradiol devo tomar tamox para baixar? quanto e em quantos dias já deve voltar ao nivel normal?

Hemograma + plaquetas não coloquei, mas se for nacessário falem que eu posto aqui, valeu a análise do exame galera...

Testosterona total – homens 241 a 827

Resultado = Superior à 1500

Estradiol E2 – homens 5,4 a 65,9

Resultado = 80,3

Prolactina – homens 3,7 a 17,9

Resultado = 13,1

PSA antígeno prostático – VR: até 4,0

Resultado = 1,31

T3 total – 97 a 169

Resultado = 116

T4 total – 5,5 a 11,0

Resultado = 7,6

TSH ultrasensivel (3. geração) – 0,47 a 4,68

Resultado = 0,68

LH - hormonio luteinizante – Não tem valores para homens

Resultado = 0,5 isso é normal, bom ou ruim????

FSH – hormônio folículo – homens 1,55 a 9,74

Resultado = 1,0

Colesterol total - Desejável < 200

Resultado = 148

Colesterol HDL - Homens > 40

Resultado = 42

Colesterol LDL - Desejável < 100

Resultado = 95,4

Glicose – 74 a 106

Resultado = 86

Trigliceridios – desejável < 150

Resultado = 53

Uréia – homens 19 a 43

Resultado = 27

Creatinina – homens 0,7 a 1,20

Resultado = 1,21

Aspartato transferase TGO – homens 17 a 59

Resultado = 34

Alanina transferase TGP – homens 21 a 72

Resultado = 34

Gama GT – homens 15 a 73

Resultado = 16

Fosfatase alcalina – 38 a 126

Resultado = 71

Resultados que nao haviam ficados prontos com os outros

Testosterona Livre - homens de 20 a 39 anos - 8,9 a 42,5

Resultado = 64,1

Dihidrotestosterona - homens < 9

Resultado = 3,94

Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) - homens de 13 a 71

Resultado = 18,4

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Como assim LH não valores para homens? hahaah que laboratório xing ling é esse ae?

sua testo pelo menos vc sabe que é de ótima qualidade. LH zera mesmo, mas precisa controlar o estradiol com algum inibidor de aromatase pra não ter muitos colaterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim LH não valores para homens? hahaah que laboratório xing ling é esse ae?

sua testo pelo menos vc sabe que é de ótima qualidade. LH zera mesmo, mas precisa controlar o estradiol com algum inibidor de aromatase pra não ter muitos colaterias.

Olá Carlos,

Acabei de ler em um artigo postado pelo Hitch, que o tamox durante o ciclo somente bloqueia o E2 e não baixa seu nivel no exame... me recomendaram usar 40mg tamox...

O inibidor de aromatase baixa o nivel de E2? Li que o melhor é o Aromasin(exemestano) por causa de efeito rebote dos outros, como devo administrar, 25mg / dia por quanto tempo, vem 30 drags.. logo ja vou iniciar o stano, posso toma-los juntos? estou na 11° de 16 durateston..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tamox não abaixa estradiol não. Só "bloqueia" em alguns tecidos... tipo na mama. Então de nada adiantará usar.

Inibidor de aromatase baixa o E2 sim, o exemestano é realmente o melhor, porem ele custa por aqui no brasil mais de 400 reais... se vc tiver grana ótimo, senão, deve recorrer ao letrozol que tá uns R$ 190 e é muito eficaz... não precisa se preucupar muito com o rebote porque vc terá uma tpc após o ciclo e vc parando ele antes da tpc o rebote não é nada assustador.

se tiver duvida onde comprar o letro pode manda MP, acha online fácil com preço bom.

qualque IA que comprar vc pode usar o ciclo todo, até o início da TPC.

pelo jeito vc tem bastante tendencia a aromatizar, então um IA é praticamente obrigatório para evitar problemas...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox não abaixa estradiol não. Só "bloqueia" em alguns tecidos... tipo na mama. Então de nada adiantará usar.

Inibidor de aromatase baixa o E2 sim, o exemestano é realmente o melhor, porem ele custa por aqui no brasil mais de 400 reais... se vc tiver grana ótimo, senão, deve recorrer ao letrozol que tá uns R$ 190 e é muito eficaz... não precisa se preucupar muito com o rebote porque vc terá uma tpc após o ciclo e vc parando ele antes da tpc o rebote não é nada assustador.

se tiver duvida onde comprar o letro pode manda MP, acha online fácil com preço bom.

qualque IA que comprar vc pode usar o ciclo todo, até o início da TPC.

pelo jeito vc tem bastante tendencia a aromatizar, então um IA é praticamente obrigatório para evitar problemas...

Abraço.

Ae Carlos, obrigado por sempre responder...

Com o letrozol, devo tomar somente ele né? ele baixa o nivel do estradiol e também age como o tamox no bloqueio, me corrija se estiver errado...

Quanto ao rebote, vamos ver se eu entendi, estou aprendendo muito aqui no forum. Tomando o letrozol o nivel do estradiol baixará, como vou tomar até um dia antes de iniciar a TPC, e quando começar a TPC, o indux e o tamox vão "bloquear" o estradiol no nivel que o letrozol deixou(nivel normal), é isso? assim quando terminar a TPC tudo estará ainda em nivel normal, não tendo o rebote do nivel alto de E2.

Quanto devo tomar, li em 0,6 DSDN... considerando que começarei minha TPC 40 a 45 dias depois da ultima dura, será então lá por 20/03, vc acha que nesta dosagem baixará o estradiol ao nivel normal até lá?

Farei exames regulares de E2. Li que não é bom deixar zerar o E2 tbm, em quanto seria um valor ideal para estabiliza-lo(+ ou - claro)?

Mando MP sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada ae nessa tabela e nesse gráfico cara . O Hitch falow mano , e ele sabe do q ta falando . TPC de dura (8 semanas) em torno de 45 dias depois da última picada. Pq ? a meia-vida da dura é em torno de 15 dias , então pelo acumulado das doses tu ainda vai ter muita testo exógena no corpo. Pela tabela e pelo gráfico q fiz ae , com 50 dias depois da última picada a tua testo ainda naum chegou a zero. Claro que depende muito de cada pessoa e de como a droga vai ser metabolizada. Mas o gráfico serve de estimativa.

http://www.megaupload.com/?d=V4QIDB8T

Esse gráfico é para aplicações seg e quinta , durante 8 semanas. Como a Durateston tem no Decanoato de Testosterona seu éster mais longo , achei importante fazer a estatística apenas em cima do decanoato . Importante salientar que com 2 aplicações por semana , as doses irão se acumular e fazer um "empilhamento" de testo.

A meia vida fracionada diária foi calculada através da fórmula do decaimento radioativo, já que a meia vida é uma grandeza logarítimica. É fácil calcular de 15 em 15 dias , mas por dia ? Com a fórmula fica mais fácil.

A = A0.e-l.t

onde: A0 = quantidade inicial de testo (100mg)

A = quantidade de testo depois de certo intervalo de tempo.

l= constante de "decaimento".

t = tempo transcorrido.

Usei a meia vida do decanoato de testo (15 dias) e joguei na fórmula , assim consegui calcular quanto a testo decaía por dia , e não só a cada 15 dias.

Valew.

tem outro local que tenha este arquivo que vc me passou, o megaupload ta fora, a PF dos EUA fecharam o site.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ae Carlos, obrigado por sempre responder...

Com o letrozol, devo tomar somente ele né? ele baixa o nivel do estradiol e também age como o tamox no bloqueio, me corrija se estiver errado...

A grosso modo é isso...

Quanto ao rebote, vamos ver se eu entendi, estou aprendendo muito aqui no forum. Tomando o letrozol o nivel do estradiol baixará, como vou tomar até um dia antes de iniciar a TPC, e quando começar a TPC, o indux e o tamox vão "bloquear" o estradiol no nivel que o letrozol deixou(nivel normal), é isso? assim quando terminar a TPC tudo estará ainda em nivel normal, não tendo o rebote do nivel alto de E2.

Quando começar a tpc, já terá parado de usar testo exógena a algumas semanas, consequentemente a aromatização é muito menor e o rebote também.

Quanto devo tomar, li em 0,6 DSDN... considerando que começarei minha TPC 40 a 45 dias depois da ultima dura, será então lá por 20/03, vc acha que nesta dosagem baixará o estradiol ao nivel normal até lá?

Não vou me prender as datas, mas considerando que seu estradiol está mais 80 ng/dl usaria uma dose inicial maior, tipo um comprimido ao dia por 5 dias, depois baixaria para meio comprimido a cada 3 dias.. Logo no começo isso já deve baixar bastante seu estradiol, você vai notar uma boa diferença em relação a retenção, vai ficar muito mais seco.

Farei exames regulares de E2. Li que não é bom deixar zerar o E2 tbm, em quanto seria um valor ideal para estabiliza-lo(+ ou - claro)?

Zerar não é saudável mesmo, mantenha ele entre 10-30 ng/dl e está perfeito ;)

Mando MP sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Resultados que nao haviam ficados prontos com os outros

Testosterona Livre - homens de 20 a 39 anos - 8,9 a 42,5

Resultado = 64,1

Dihidrotestosterona - homens < 9

Resultado = 3,94

Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) - homens de 13 a 71

Resultado = 18,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o E2 voltou ao normal ? usou letrozol ?

Estou usando Letrozol desde o post do Carlos aqui me recomendando para baixar o E2; Vou tomar até um dia antes do inicio da TPC onde usarei o tamox e clomid.

Fiz exames novamente sexta dia 02/03, pegarei os resultados e postarei amanhã; O médico deu só os de testo e E2 com muita insistencia, não quis dar todos que fiz antes.

Amanhã farei uma ecografia e mamografia, só para descargo de consciencia e aproveitar o plano de saude, mas ta tranquilo depois do letro, não tem nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...