Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Dor De Garganta Na Primeira Semana Do Ciclo!


Posts Recomendados

Ola pessoal estou aqui nesse momento para pedir a vcs informações sobre: o que fazer nessa situação?

Comecei a ciclar essa semana so usei uma dura ainda!

Tive uma insonia essa noite tambem que eu não dormia de forma alguma.....

Agora queria saber o que faço nesse caso? que estou com dor de garganta e com placa(bacteriana), vcs ja usaram algum antibiotico? durante o cilco o que fizera?

Estou meio perdido nessa situação abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara você quer que alguém venha aqui e diga que não tem problema? Porque só pode ser isso, é obvio que ninguém aqui é medico, o máximo que você vai conseguir é um relato de alguém que passou por algo do tipo ou conhece algúem e bla bla bla.

Se você preza a sua saúde vai a um médico e abre o jogo, caso contrário continue onfire e mande o primeiro antibio que tiver ai, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!! O que eu queria é realmente ideia de algumas pessoas sobre!

E que esse post possa ajudar outras que talvez passem pela mesma situação....

Eu decidir tomar o antibiotico assim mesmo...

O Aes n é oral!! Foda que justo na minha primeira semana de cara ja veio essa dor de garganta...

Mandei o anti na parte da tarde até agora não senti nada de anormal ao ter tomado não....Muito grato a todos

Editado por dan-lurie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só ta usando dura ? n aborta o ciclo se conseguir treinar e comer direito não , do contrário para tudo

sem problemas o antibiótico no teu caso , só testo mesmo , usa e melhora ai , se for parar , descansa uma semana medicando e em repouso q logo mais da pra vc volta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera o que eu fiz!

Estou usando apenas dura no meu ciclo! Não vou para com o ciclo não. Essa dor de garganta começou na quarta pra quinta feira e eu treinei na quarta e na quinta assim mesmo com a garganta inflamada,para deixar pra recuperar na sexta no sabado e no domingo e usar o antibiotico nesses dias.

É eu usei a vitmanina C efervercente ja estava usando ela durante o ciclo e continuei usando..Alem disso usei como coadjuvante pastilhas para a dor melhorar.

Dei uma olhada hoje na minha garganta(amgdalas) e elas ainda estão com plavas mas estou comendo normalmente agora e não estou com febre nem dores no corpo...

Como eu comecei o ciclo na segunda estou na meia vida da droga ainda, não vou parar mas vou esperar para mandar a proxima quando não tiver nenhuma placa isso não demora acredito que no maximo na terça ja não estão mais aqui e ainda estarei na meia vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...