Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou nas bananas e beterrabas, não uso potassio isolado...

estou no segundo ciclo, realmente a depleção do potassio é gigante...

bastante problemas de recuperação por causa disso, um caco

vou ver se acho suplementação isolada

A recuperação não é uma das mais agradaveis, temos de convir que descer a escada e quase cair pq você não consegue dobrar as pernas chega a ser ridiculo!

aheuaeuhaeaaeuhaeuhauheuh

Treino de perna, com clembuterol, realmente é TENSO!!! vo continuar nas beterrabas agora e vo comprar algum complemento com potassio.

Abraço

Publicidade

Postado

11/01 05 ML + AEROBICO EM JEJUM+TREINO B

Galera, hoje acordei 05:00 e mandei os 5 ml, fiz caminhada na esteira por 40 minutos, suei muitoooooooooooooo. to achando que agora que os efeitos estão ficando legais! hehehe

se hoje tiver o mesmo gás de ontem, santo cristo... Pra que JACK 3D? KKKKKKKKKKKK

Forte abraço, depois continuo

Bom galera, hoje foi treino B, não senti dor de cabeça, coração acelerado nem nada, como relatei em cima, suei bastante... no inicio do ciclo fiz a besteira de não me pesar, enfim me pesei SEGUNDA e tava com 97, 5 kg hoje estou com 96 kg....

Em 03 dias está ótimo, estou mandando ver na proteina como disse acima e cortando os carbs, infelizmente como ninguém é de ferro sonho com sabadó e pela minha preciosa refeição lixo!

E só pra constar to tomando MCT após os treinos desde ontem!!!

Forte abraço galera!!

Postado

vcs sentiram dores musculares? eu to sentindo doer varios musculos, nao sei se o treino tá pesadoao ou se é efeito colateral..

vc ta usando cetotifeno:???

alguem aki ja usou?

vou MANDar semana q vem pra poder estender clembuterol por 21 dias.

alguem aki ja experimentou:?????

Postado

vcs sentiram dores musculares? eu to sentindo doer varios musculos, nao sei se o treino tá pesadoao ou se é efeito colateral..

vc ta usando cetotifeno:???

alguem aki ja usou?

vou MANDar semana q vem pra poder estender clembuterol por 21 dias.

alguem aki ja experimentou:?????

Cara o únicos musculos meus que estão extremamente fadigados são as pernas, mas não mencionei para vocês, eu não fazia muita perna, provavelmente, deve ser pela falta do exercicio que a dor se origina.

Quanto ao restante do corpo está normal, a recuperação está ótima...

E o cetotifeno, nem to usando man, esse ciclo vai ser 15 on,15 off, 15 on, 15 off 02 meses de descanso pro organismo(talvez bulk limpo nesse meio tempo) e volto com o cetotifeno+clemb.

Tava dando uma olhada e achei esse tópico sobre o clemb+cetotifeno, dá uma olhada quando puder.

pelo visto ta fazendo certinho! a dieta é o mais importante

ta tomando bastante agua tb man?

abraço!

Tento me manter no foco, mas não é fácil man, quando somos chamados para almoços pesados, precisamos ter bastante fibra! hehehehe

Quanto a água, estou mandando razoavelmente, sei que preciso tomar bem mais.

Abraço

Postado

12/01 05 ML + +TREINO C

Esse dia foi realmente tenso, pq eu tava com uma caimbra desgraçada e tive de fazer perna, mas mandei ver... quando sai da mesa flexora, deu uma tontura, mas eu já tinha isso antes de começar o clemb, por isso acho que não tem nada a ver.

Gás? normal, treinei normal mesmo.

INSONIA=Não

AGRESSIVIDADE= UM pouco.

TAQUICARDIA=Não.

13/01 06 ML + +TREINO A + AEROBICO EM JEJUM

Hoje acho que os efeitos do clemb começaram a fazer efeito, to com uma dor nas costas MONSTRA! to comendo banana e beterraba, mas mesmo assim foi tenso acordar hoje e fazer o aerobico, suei um pouco menos que quarta, mas mesmo assim suei bastante.

E amanhã é HIIT, mas em contrapartida é dia de LIXOOOOOOO! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...