Bombstrance 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:17 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:17 (editado) Boa tarde Galera!! Comecei um ciclo com o clembuterol dia 04/01/2012 e gostaria de postar a vocês, estou no 3º dia vou descrever o que estou sentindo, minha dieta e treinos, opiniões são sempre bem vindas, quero perder o máximo possível de BF, mas com qualidade, então não quero perder massa magra. Quero fazer 15 on, 15 off (com franol) + 15 on + 15 off. Total 02 meses pra ficar igual um palito! aehuaeaueauheauhauh Meu primo que montou os treinos e a alimentação, mas vamos lá!!! TREINO A B C TREINO A -biset: supino inclinado com halteres + crucifixo inclinado com halteres 4x -supino reto com barra 4x (até falhar) -cross over 3x -desenvolvimento com halteres 4x -biset: elevação frontal sentado com halteres + elevação lateral sentado com halteres 3x. (até falhar) -tríceps pulley 3x (drop set na ultima) -tríceps frances unilateral com halter 4x -Abdominais. TREINO B -puxada alta com pegada aberta 4x drop set na ultima -remada curvada com halteres 4x -remada curvada com barra reta 4x -biset: remada fechada na polia + crucifixo inverso em pé 4x -encolhimento com halteres 4x -rosca alternada com halteres 4x -rosca concentrada 4x -biset: rosca punho com barra + rosca punho inversa com barra 3x TREINO C - agachamento livre 4x - leg press 45 4x (dropset na ultima séries) - avanço com halteres 3x - biset: cadeira extensora + mesa flexora 4x - stiff 4x Minha dieta 06:00 manhã, mando o clemb. 06:30 café da manhã, tomo 02 doses e meia de whey (solaris) +02 colheres de aveia+01 banana prata. 09:30 Lanche da manhã 03 colheres de albumina+02 castanhas. 11:00 Oléo de cártamo 11:30 almoço 03 filés de frango, 02 colheres de arroz e MUITA SALADA. 16:30 PRÉ TREINO : 02 colheres de aveia+03 colheres de albumina+01 banana prata. 18:20 treino... 19:30 pós treino 02 doses e meia de whey. 20:30 Jantar Frango, pouco arroz integral e muita salada. ( FRANGO OU ATUM) 21:00 Oléo de cártamo 21:30 02 ovos inteiros +04 claras + 01 colher de azeite. 22:00 hora de dormir! =D (estou achando meio pesada essa dieta, se puderem comentar eu agradeço.) 04/01 01 ML + treino C Bom nesse dia, foi sussa na montanha russa, leve sudorese e de resto tudo de buenas, durmi normal e meu coração suavir. 05/01 02 ML + Treino A +15 minutos de esteira. Esse dia foi normal ao outro, mas deu um gás dos diabos, acho que foi mais psicológico, mas de resto normal, sem tremeira, insônia e etc. 06/01 03 ML + TREINO B Bom ainda não encerrei o dia, mas quando acordei hoje no fretado da empresa, meu coração deu uma acelerada boa... De resto tudo tranqüilo... após o treino eu relato. Editado Janeiro 6, 2012 às 15:35 por Bombstrance
IuryCoutinho 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:15 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:15 Opa to querendo iniciar o ciclo também vou acompanhar seus relatos boa sorte ae
AnalistaTI 70 Postado Janeiro 6, 2012 às 18:03 Postado Janeiro 6, 2012 às 18:03 Cuidado com os colaterais mano... Estou pensando em fazer um ciclo tbm, mais depois da tpc do ciclo que estou realizado. Abrx
Bombstrance 0 Postado Janeiro 7, 2012 às 17:16 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 17:16 (editado) Continuando... Ontem 06/01 03 ML + TREINO B Senti o coração um pouco acelerado ontem quando acordei do fretado da empresa, mas logo já passou, subi escada e tava tudo bem... Continuei com a dieta, fiz o treino,e foi sussegado, não fiquei com o coração acelerado, taquicardia e etc... corri uns 10 min e tava tranquilo demais. em contrapartida, não suei muito... não sei se o efeito tá sendo tãooo legal assim. 07/01 03 ML +AEROBICO EM JEJUM. Hoje acordei 10:00, mandei Clemb e fui caminhar, não comi nada... Bom senti PORRA NENHUMA! andei de boa, até corri a lagoa, suave demais... voltei e mandei 02 colh aveia+01 banana, depois de meia hora 02 castanhas... fiz errado era pra ter mandado o whey, mas semana que vem eu faço certo... Bom hoje será o seguinte galera, já almocei o frangão +arroz integral + tomate, daqui a pouco vo mandar albumina, e depois de 02 horas mais albumina. no final do dia vou mandar uma refeição lixo, pra dar uma desacelerada no organismo. E amanhã é 04 ML DE CLEMB CARAY!!! to tirando fotos ao final do ciclo posto. forte abraço Editado Janeiro 7, 2012 às 23:11 por Bombstrance
Bombstrance 0 Postado Janeiro 8, 2012 às 20:34 Autor Postado Janeiro 8, 2012 às 20:34 08/01 4ML + aerobico em jejum, Acordei meio tarde, mas mesmo assim mandei 4 ml do clemb e fui dar uma caminhada na lagoa, andei uns 40 minutos, o coração está bem trânquilo, não tenho taquicardia e os outros efeitos. Amanhã começo com AEROBICO em jejum (ao acordar) vou mandar 4 ml tb... No final de semana vou fazer HIIT. http://definicaototal.com.br/treinos/hiit-%E2%80%93-o-metodo-mais-eficaz-para-queimar-gordura/ Abraços
Matheus_ 309 Postado Janeiro 8, 2012 às 21:54 Postado Janeiro 8, 2012 às 21:54 fala amigão, você vai usar efedrina nos 15 dias off do clembuterol? Eu não acho uma boa, até pq eles compartilham receptores se não me engano
TheMan 9 Postado Janeiro 8, 2012 às 21:57 Postado Janeiro 8, 2012 às 21:57 cuidado com a dieta que se você descuidar ela vai ganha gordura e perder massa muscular Abraço
Bombstrance 0 Postado Janeiro 9, 2012 às 08:41 Autor Postado Janeiro 9, 2012 às 08:41 (editado) fala amigão, você vai usar efedrina nos 15 dias off do clembuterol? Eu não acho uma boa, até pq eles compartilham receptores se não me engano Bom você ter me falado, vou ver a possibilidade de substituir por lipo 6 ou oxy pro... mas antes vou dar uma olhada com meu primo pra ver o que faço. cuidado com a dieta que se você descuidar ela vai ganha gordura e perder massa muscular Abraço To seguindo a risca essa dieta aí cara... como vocês estão mais acostumados, se tiverem uma dica ou ajuste, pode postar, são sempre bem vindas opiniões! Bom relato parcial de hoje 09/1 +4 ML + aerobico em jejum + treino C Galera, Hoje acordei 05:00 mandei o clemb, e fui fazer caminhada em jejum, andei até 05:50, em passo acelerado, o coração tava de boa, o problema é que agora enquanto estou digitando, estou sentindo uma leve dor de cabeça. Logo quando voltei mandei, whey, aveia e banana. Forte abraço, 08:00 pós treino volto aqui e continuo a postar. abraço! Voltei! hehehe, Suei, bastante tive um gás bom, mas senti umas dores de cabeça e o coração dar uma acelerada sim... Amanhã mandarei 4ML denovo, não quero abusar. Editado Janeiro 10, 2012 às 10:14 por Bombstrance
Matheus_ 309 Postado Janeiro 9, 2012 às 12:31 Postado Janeiro 9, 2012 às 12:31 O oxyE pro eu também tinha ideia de fazer o mesmo, mas o leandro twin falou que compartilha, então eu nem peguei ele Lipo 6 black tem sinefrina, creio que a mesma também compartilhe receptores por ser muito parecida com a efedrina ^^ Bombstrance reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora