Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal é o seginte treino a bastante tempo sempre tomei suplementos tanto nacionais como importados,um amigo meu de outro estado chegou na minha cidade e tava enorme, perguntei o que ele tinha feito, ele respondeu que tava tomando um "SUPLEMENTO" chamado halovar, até então não tinha ouvido falar do tal halovar, mas visando os ganhos dele comprei um pote e comecei a tomar (como suplemento) sabe a quele lançe primeiro vc atira e depois pergunta pergunta o que foi, aconteceu do mesmo jeito, primeiro tomei depois fui pesquisar, dai descobri que ele é um ph, como nunca fiz uso de esteroides nem ph bateu a neura, não sei nada sobre TPC, pesquisei muinto mas ainda não achei respostas para minhas duvidas então tó escrevendo ha vcs visando tirar essas duvidas pesso a ajuda de todos ;

1º o halovar diz que não aromatiza então precisa fazer tpc? já que ele não utilisa a testosterona e sim a insulina?;

2º a tpc serve pra que? regularizar os hormonios ou pra diminuir os empactos que o figado recebe?;

3º tem um ptc chamado SERMS ele serve para o halovar?;

4º o que acontece se eu não fizer o tpc?

como vcs viram são muintas as duvida pesso encarecidamente a ajuda de vcs.

Publicidade

Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...