K0ta 0 Postado Dezembro 31, 2008 às 13:32 Postado Dezembro 31, 2008 às 13:32 estou tomando esse NO a duas semanas 15 minutos antes no treino com 2 horas de jejum. em relaçao ao treino , da um animo legal.. só que sempre q tomo n dá 5 minutos e da akela vontade de caga.. todos os dias q tomo , sem exceção , todos os dias q tomo supercharge da 5 minutos e tenho q ir pra privada. alguem ja tomou e teve algo do tipo ? ou sabe oq pode ser ? vlws!!
trindade.pirahy 1 Postado Dezembro 31, 2008 às 14:29 Postado Dezembro 31, 2008 às 14:29 mais é uma cagada normal ( fezes solidas) ou é caganeira hehehehehehe ? se for caganeira !!!! não da bola são lagrimas de um anus apaichonado !!!!!! hehehehehehehehe só pra discontrair nunca tomei esse suplemento cara então não sei dizer, só sei que se for caganeira ele pode não estar te fazendo bem abraço
LeandroTwin 2093 Postado Dezembro 31, 2008 às 14:31 Postado Dezembro 31, 2008 às 14:31 trindade.pirahy disse: mais é uma cagada normal ( fezes solidas) ou é caganeira hehehehehehe ? se for caganeira !!!! não da bola são lagrimas de um anus apaichonado !!!!!! hehehehehehehehe só pra discontrair nunca tomei esse suplemento cara então não sei dizer, só sei que se for caganeira ele pode não estar te fazendo bem abraço AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUUAHAUHAUHAUHAUH obs: apaiXonado ;x @topic meu amigo falo q da vontade de peida, agora caga eu nao sei... hehehe
fbilotto 0 Postado Dezembro 31, 2008 às 15:05 Postado Dezembro 31, 2008 às 15:05 tambem me falaram q dá vontade de peidar.. haushas
LAONDA 4 Postado Janeiro 2, 2009 às 16:04 Postado Janeiro 2, 2009 às 16:04 POw ja fiquei sabendo dessa historia de peidar tbeim!!!! MAis tem um amigo meu q toma e o cara ta levantando 100kg de cada lado no supino reto!!!! Se for pra peidar e ganhar um pump sinistro no treino!!!! Toi dentro!!!!! abras!!!
tanakera 0 Postado Janeiro 2, 2009 às 17:45 Postado Janeiro 2, 2009 às 17:45 estava com um problema parecido.. tava passando meio malz, nada por causa de suplemento..barriga meia fraca e talz.. dae sempre q tomava suplemento n dava 10min ja ia pra privada.. dae comecei a tomah Imosec, eh um remedio pra dah uma parada nessas cagadas ae eh baratinho e resolve pra n jogar seu suple na privada...
ketee 1 Postado Janeiro 3, 2009 às 22:22 Postado Janeiro 3, 2009 às 22:22 pode ser o seu organismo rejeitando isso , faz uns exames soh pra ver se ta tudo bem . eu acho o supercharge um suplemento mtu bom , n sei se tem isso como efeito colateral ou se foi seu organismo mesmo .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora