Catador 19 Postado Janeiro 9, 2012 às 16:44 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 às 16:44 eu sofro até hoje, operei ano passado, em março (2011) e até hoje sinto dores quando vo fazer abdominal :/ mó chato isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lib`s 7 Postado Janeiro 12, 2012 às 15:42 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 às 15:42 Passe por isso tb! N sei exatamente qnts kilos eu perdi, mas fiquei muito magrelo. O lado bom foi que não demorou muito e ganhei meu peso novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaikoID 15 Postado Janeiro 12, 2012 às 20:05 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 às 20:05 (editado) MÉDICO ?!?!?!?!? http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/1754264_700b.jpg Ainda lhe falta cojones amigo! Editado Janeiro 12, 2012 às 20:05 por MaikoID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quexu 9 Postado Janeiro 13, 2012 às 15:28 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 15:28 Bf deve estar em uns 18% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BDN-10 0 Postado Janeiro 13, 2012 às 21:09 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 21:09 Fala galera tudo beleza? Então, eu fiz uma operação de apendice em novembro, fiquei 2 meses parado novembro e dezembro pra poder me recuperar. Antes da operação eu estava com 78 kilos e agora que finalmente o médico me liberou pra fazer exercícios, fui me pesar e estou com 72 kilos. Queria saber se é norma essa perda de peso, minha alimentação é normal, confesso que como menos de quando estava na academia mas acho que seja normal pois não estava fazendo exercício pra gastar energia. Bom, vou botar aqui a foto de como estou atualmente e queria também se pudessem avaliarem de "olhomêtro" quanto é meu BF mais ou menos. Reparem que a cicatriz ainda ta vermelha rs, é pq ta recente. Hoje eu fui fazer o primeiro treino, peguei level. Mas notei uma GRANDE diferença nos pesos, antes eu pegava 30-30 no supino e agora só consegui 15-15 ou seja, metade. Será isso pela falta de resistencia ou será pela falta de força ou será que perdi massa magra?? Deu até desanimo Brigado quem puder responder! abraços Fala galera tudo beleza? Então, eu fiz uma operação de apendice em novembro, fiquei 2 meses parado novembro e dezembro pra poder me recuperar. Antes da operação eu estava com 78 kilos e agora que finalmente o médico me liberou pra fazer exercícios, fui me pesar e estou com 72 kilos. Queria saber se é norma essa perda de peso, minha alimentação é normal, confesso que como menos de quando estava na academia mas acho que seja normal pois não estava fazendo exercício pra gastar energia. Bom, vou botar aqui a foto de como estou atualmente e queria também se pudessem avaliarem de "olhomêtro" quanto é meu BF mais ou menos. Reparem que a cicatriz ainda ta vermelha rs, é pq ta recente. Hoje eu fui fazer o primeiro treino, peguei level. Mas notei uma GRANDE diferença nos pesos, antes eu pegava 30-30 no supino e agora só consegui 15-15 ou seja, metade. Será isso pela falta de resistencia ou será pela falta de força ou será que perdi massa magra?? Deu até desanimo Brigado quem puder responder! abraços Ha então somos 2 eu ainda to no processo de recuperação tbm tinha 78kg e fui pra 72kg agr to com 74kg ta osso ficar longe dos treinos mas pelo menos o corpo descansou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Março 18, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Março 18, 2012 às 23:38 Mano detalha melhor a dor por favor..... vc acordou em um dia normal sentindo dores na parte inferior direita do abdomen? dores FORTES ou vc sentia de leve só quando afundava a mao no abdomen? Boa recuperação brother Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dime 13 Postado Março 19, 2012 às 00:02 Compartilhar Postado Março 19, 2012 às 00:02 Se nao me engano a dor de apendicite começa no umbiga ou um pouco para baixo na direita. Teve amigo meu que sentia dor ate na parte superior da perna, digo, em perto da junta fêmur/quadril. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Março 19, 2012 às 00:15 Compartilhar Postado Março 19, 2012 às 00:15 Isso nao seria hernia Dime? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mr.floyd 9 Postado Março 19, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Março 19, 2012 às 01:13 chuto 15% BF mandando uns 2 pra cima 2 pra baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dime 13 Postado Março 19, 2012 às 11:42 Compartilhar Postado Março 19, 2012 às 11:42 Isso nao seria hernia Dime? Nao sei te dizer marc01. Meu amigo sentiu esses sintomas. Voce esta sentindo algo semelhante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora