Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radical Usa ?


xRodrigox

Posts Recomendados

Oi eu gostaria de saber se o whey protein dessa marca é bom . << PRODUTO http://www.corpobrasil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1080

Tambem gostaria de saber se WHEY + MALTO , ganha em media quanto em peso ( massa muscular ) em 1 mês .

Editado por xRodrigox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu comprei a creatina dessa marca e o whey também , a creatina eu gostei mas o whey ainda nao usei, porque sai de férias, e cara pela pergunta tu é bem iniciante e ja te adianto que, suplemento é inutil sem dieta .

ele ta muito caro eu peguey o 3whey o menos mal da linha e paguei 60 conto , por esse valor na net tu pega da probiotica

Editado por dezinhonhonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei a creatina dessa marca e o whey também , a creatina eu gostei mas o whey ainda nao usei, porque sai de férias, e cara pela pergunta tu é bem iniciante e ja te adianto que, suplemento é inutil sem dieta .

OBS: vou comprar ele por 65 reais :D

Mi ajuda a fazer uma dieta alguem ?

Editado por xRodrigox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tabela parece que é bom, mas eu prefiriria o da Optimum Nutrition, que todos sabem da qualidade e o preço inclusive sai mais conta que esse do site, mas se vai ser por 65 reais vale a pena testar . Tem o whey hilmar que com uns R$ 90,00 vc compra 2kg e é nivel probiotica.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tabela parece que é bom, mas eu prefiriria o da Optimum Nutrition, que todos sabem da qualidade e o preço inclusive sai mais conta que esse do site, mas se vai ser por 65 reais vale a pena testar . Tem o whey hilmar que com uns R$ 90,00 vc compra 2kg e é nivel probiotica.

flw

po mais vc vai compara optimum com nacional , nem a probiotica guenta, eu peguei dessa marca porque tava sem grana mas o proximo eu pego melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera nao se engane como eu... ainda cheguei a peskiar aqui no forum antes de me aventurar nesta marca, mas poucos ja usaram e todos se baseiam em rotulos que qualquer um pode dizer qualquer coisa. Usei essa marca RADICAL USA, e ta la em ksa no ponto de ir para o lixo junto com meus R$ 70,00

Hoje mesmo fui comprar outro shake e o kra da loja tinha dito que tinha deixado de vender devido as inumeras reclamaçoes...

1- O whey é areado, cheio de pedrinhas, parece q vc ta tomando CAL

2- Toda as vezes que tomei passei mal. tive diarreia, minha barriga inchou, gazes. E nao - nao tomei doses exageradas, ja malho a 6 anos e ja tomei tdo que cs imaginarem

3- tem sabor de leite em pó, mesmo na embalagem descrito "cookies"

Eu sinceramente nao acho que aquilo lá seja WHey, pior acho que seja danoso a saude, por isso preferi jogar fora e tomar algo melhor... fica a dica nao comprem essa marca RADICAL USA, pq ela soh tem embalagem e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...