Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol 1º Ciclo Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Cara é uma irresponsabilidade o que esse cara está fazendo...de uma imaturidade absurda. O maluco me diz q quer aprender errando...e vai mesmo pq o cara não sabe nada da droga !

Acha q só pq vende como suplemento, o M-Drol é tranquilo. >> (no caso, era vendido, pq até nos EUA onde a FDA é super branda e deixa passar qualquer coisa, agora foi proibido. No mercado agora só tem os restos ou falsificações)

Cara isso é ANABOLIZANTE FORTEE !!

Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico.

http://imageshack.us/photo/my-images/810/39417214946598183025410.jpg/ >>> SE O PESSOAL ENTRAR NO FACE DO COMENTÁRIO DA FOTO VERÁ A CRIANÇA Q ESTÁ TOMANDO ISSO !!!

Primeiro, aprende a comer, a treinar e se suplementar. Seu treino está errado, além disso vc n postou a sua dieta, não é pq vc come de 2 em 2 horas que está certo, tem q ver a qualidade do que você está comendo, todinho e trakinas não é alimentação.

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é uma irresponsabilidade o que esse cara está fazendo...de uma imaturidade absurda. O maluco me diz q quer aprender errando...e vai mesmo pq o cara não sabe nada da droga !

Acha q só pq vende como suplemento, o M-Drol é tranquilo. >> (no caso, era vendido, pq até nos EUA onde a FDA é super branda e deixa passar qualquer coisa, agora foi proibido. No mercado agora só tem os restos ou falsificações)

Cara isso é ANABOLIZANTE FORTEE !!

Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico.

http://imageshack.us...8183025410.jpg/ >>> SE O PESSOAL ENTRAR NO FACE DO COMENTÁRIO DA FOTO VERÁ A CRIANÇA Q ESTÁ TOMANDO ISSO !!!

Primeiro, aprende a comer, a treinar e se suplementar. Seu treino está errado, além disso vc n postou a sua dieta, não é pq vc come de 2 em 2 horas que está certo, tem q ver a qualidade do que você está comendo, todinho e trakinas não é alimentação.

tá certo que é irresponsabilidade sim, mas pera aí, você disse:"Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico."

eu por ex sou pequeno, to na academia a 2 meses, não tenho estrutura de quem treina, mas treino, alias, treinar não seria se dedicar corretamente a musculação? fazer um treino correto, alimentação, estilo de vida e tal?

preconceito fudido esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo que é irresponsabilidade sim, mas pera aí, você disse:"Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico."

eu por ex sou pequeno, to na academia a 2 meses, não tenho estrutura de quem treina, mas treino, alias, treinar não seria se dedicar corretamente a musculação? fazer um treino correto, alimentação, estilo de vida e tal?

preconceito fudido esse

mas vc usa anabolizantes?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo que é irresponsabilidade sim, mas pera aí, você disse:"Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico."

eu por ex sou pequeno, to na academia a 2 meses, não tenho estrutura de quem treina, mas treino, alias, treinar não seria se dedicar corretamente a musculação? fazer um treino correto, alimentação, estilo de vida e tal?

preconceito fudido esse

borgess, eu não tenho preconceito nenhum por quem é pequeno, pelo contrário todos nós já fomos um dia. Você me entendeu mal quando eu disse que ele não tem estrutura de quem treina.

O cara não sabe treinar, não sabe se alimentar e suplementar, caso contrário já teria crescido muito...ele deve ter no máximo 16 anos, é só olhar o face.

Usando o M-drol ele só vai fuder com o organismo dele, ainda em formação. E, se você tem a mesma estrutura física dele e já pensa em usar um AE estará fazendo a mesma besteira que ele.

2 meses de academia é já está pensando em usar anabolizante...cara tire isso da cabeçaa, vc ainda tem muitooo o que crescer !!

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...