Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara é uma irresponsabilidade o que esse cara está fazendo...de uma imaturidade absurda. O maluco me diz q quer aprender errando...e vai mesmo pq o cara não sabe nada da droga !

Acha q só pq vende como suplemento, o M-Drol é tranquilo. >> (no caso, era vendido, pq até nos EUA onde a FDA é super branda e deixa passar qualquer coisa, agora foi proibido. No mercado agora só tem os restos ou falsificações)

Cara isso é ANABOLIZANTE FORTEE !!

Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico.

http://imageshack.us/photo/my-images/810/39417214946598183025410.jpg/ >>> SE O PESSOAL ENTRAR NO FACE DO COMENTÁRIO DA FOTO VERÁ A CRIANÇA Q ESTÁ TOMANDO ISSO !!!

Primeiro, aprende a comer, a treinar e se suplementar. Seu treino está errado, além disso vc n postou a sua dieta, não é pq vc come de 2 em 2 horas que está certo, tem q ver a qualidade do que você está comendo, todinho e trakinas não é alimentação.

Editado por darksitte
Postado

Cara é uma irresponsabilidade o que esse cara está fazendo...de uma imaturidade absurda. O maluco me diz q quer aprender errando...e vai mesmo pq o cara não sabe nada da droga !

Acha q só pq vende como suplemento, o M-Drol é tranquilo. >> (no caso, era vendido, pq até nos EUA onde a FDA é super branda e deixa passar qualquer coisa, agora foi proibido. No mercado agora só tem os restos ou falsificações)

Cara isso é ANABOLIZANTE FORTEE !!

Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico.

http://imageshack.us...8183025410.jpg/ >>> SE O PESSOAL ENTRAR NO FACE DO COMENTÁRIO DA FOTO VERÁ A CRIANÇA Q ESTÁ TOMANDO ISSO !!!

Primeiro, aprende a comer, a treinar e se suplementar. Seu treino está errado, além disso vc n postou a sua dieta, não é pq vc come de 2 em 2 horas que está certo, tem q ver a qualidade do que você está comendo, todinho e trakinas não é alimentação.

tá certo que é irresponsabilidade sim, mas pera aí, você disse:"Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico."

eu por ex sou pequeno, to na academia a 2 meses, não tenho estrutura de quem treina, mas treino, alias, treinar não seria se dedicar corretamente a musculação? fazer um treino correto, alimentação, estilo de vida e tal?

preconceito fudido esse

Postado

tá certo que é irresponsabilidade sim, mas pera aí, você disse:"Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico."

eu por ex sou pequeno, to na academia a 2 meses, não tenho estrutura de quem treina, mas treino, alias, treinar não seria se dedicar corretamente a musculação? fazer um treino correto, alimentação, estilo de vida e tal?

preconceito fudido esse

mas vc usa anabolizantes?

Abraço

Postado

Não marc, não uso, por enquanto, mas já to com o meu comprado rs, esperando a hora certa pra tomar.

O que o cara falou tá correto mano, eu entendi isso, eu só discordei com o ponto em que eu falei, entendeu?

abrs

Postado

Ta certo que falar que ele treina "errado" e de qualquer jeito so pq tem um shape fraco eu nao concordo tb.

Mas pelo shape dele eu nem diria que ele treina, ainda mais que toma anabolizantes (e dos fortes ainda)....

Postado (editado)

preconceito fudido esse

borgess, eu não tenho preconceito nenhum por quem é pequeno, pelo contrário todos nós já fomos um dia. Você me entendeu mal quando eu disse que ele não tem estrutura de quem treina.

O cara não sabe treinar, não sabe se alimentar e suplementar, caso contrário já teria crescido muito...ele deve ter no máximo 16 anos, é só olhar o face.

Usando o M-drol ele só vai fuder com o organismo dele, ainda em formação. E, se você tem a mesma estrutura física dele e já pensa em usar um AE estará fazendo a mesma besteira que ele.

2 meses de academia é já está pensando em usar anabolizante...cara tire isso da cabeçaa, vc ainda tem muitooo o que crescer !!

Editado por darksitte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...