Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar!?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber qual o melhor ou os melhores suplementos tomar, para definição e uma ganha de massa (o ganho não precisa ser nada "exagerado").

Eu sempre vejo diversos produtos e escuto varias opnioes porem nunca sei o que tomar.

Minhas medidas são:

Altura: 1,77m

Peso: 77kg

pratico atividade esportiva todos os dias!

ps: não posso perder a agilidade e a flexibilidade pois sou goleiro.

Obrigado pela ajuda desde ja!

• Supermoderador
Postado

Antes de tudo, vc tem uma dieta para esses objetivos e segue ela todo dia?

Sem isso, qualquer suplemento perde a finalidade.

Postado

o bom é que todos vocês começaram sabendo tudo, se estou aqui lhes perguntando é bem provavel que nao tenha um conhecimento!

mais é como vcs disseram todos aqui sabem tudo, entao boa sorte com a inteligencia de vcs!

Postado

Cara, teoricamente pra definição tu precisa comer menos do que gasta, e pra ganhar comer mais calorias do que gasta. Então primeiro seir aa dieta, se não tem experiencia iria para um caminho ou outro. Um primeiro passo a meu ver seria whey protein com dextrose após a musculação.

E dá uma boa pesquisada pelo fórum para clarear mais tuas idéias e não vir tão leigo.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...