Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Afro


frank aguiar

Posts Recomendados

Besteira o fato do indivíduo ser negro nada tem haver com uma genética melhor, ou privilegiada. Se compararem o número de títulos do Olympia os brancos dominam. Se olhar para as competições de strongman os brancos prevalecem de novo. A maioria dos negros ou mulatos que conheço também são magrelos.

Acho que as variáveis para ganho de massa são as mesmas entre negros e brancos, afinal somos todos da mesma raça, a humana. Se existem pessoas de genética privilegiada entre os brancos, elas existem também entre os negros, a diferença de cor não define uma variável genética para o ganho de massa. Ainda mais no nosso país onde um sujeito considerado branco tem seus parentes distantes, ou próximos constituídos por negros ou mulatos.

Essa pureza do branco por exemplo já caiu por terra a muito tempo. Pesquisas científicas descobriram sangue negro na herança genética dos brancos mais puros, nos povos nórdicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu uma vez achei uma pesquisa bem interessante sobre as raças brancas, negras e asiaticas.

e a grande diferença nelas por incrivel que pareça ta no umbigo oO..

A pequisa dizia que o umbigo é a parte central do corpo, e que nos negros ficava acima dando a eles pernas mais longas, por isso vc só ve negro ganhando maratonas e provas de corrida.

Já os brancos, fica mais em baixo, dando a eles troncos mais longos, por isso na piscina os brancos dominam, vc pode ver muito bem isso..

e os asiaticos eu nao lembro, mas dizia que eles perdiam tanto pra brancos quanto negros aiohaiohaiohaiohas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que até onde eu sei os krs ocmiam mal pra cacete e trabalhavam como ngm.. E o cara tem gordura corporal LOL

Deve ter mt pouco tbm... Eu nao lembro onde eu li isso: com menos de 4% de gordura corporal vc n tem energia pra fazer atividades.mecanicas mais simples, como abrir os olhos ou levantar se manter em pe.... Se eu n me enganovfoi em uma revista americana de curiosidades....

Tem lutadores de muay thai com 6% de gordura oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo dos pedreiros me intriga tb...

Tem pedreiro que com certeza comem mal e tem gordura corporal "zero". Não são muito grandes, mas muito definidos

Que isso, aqui quando eu como self-service os pedreiros comem MUITO BEM heheh

Ainda trabalham o dia todo

Por isso alguns possuem um shape aceitavel/bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...