Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu acho que esses caras que falam que "afros" são mais fortes e bla... são gays hauha, acho que nao tem nada haver isso, genética é genética, conheço mts negros frangos e marombas tanto quanto brancos...

tem ciencia no meio meu amigo, voce foi extremamente infeliz na sua analogia ("são gays")

edit: "

Whites on average have a higher percentage of slow-twitch fibers than West African blacks who generally have more of both types of fast-twitch fibers."

Editado por marc01
Postado

Vou ser verdadeiro, TODOS OS NEGROS que conheço são frangaços.

Postado

Creio q o tom da pele dê a aparência de "maromba"...

Tb conheço bastante gente branca,geralmente gente mais velha q tem um shape legal.. mesmo "sem treinar" entre aspas pois mesmo assim trabalham na roça,trabalhos manuais etc.. (igual o caso do negro) e tb não fazem alimentação regrada, comem o que querem quando querem e na quantidade que querem...

Meu pai é um exemplo..

Postado

Eu acho que varia muito de corpo pra corpo..... Pode tbm citar o exemplo de um,pedreiro que se alimenta mal e as vezes e um montro de forte..... Tem um pedreiro no meu predio que tem mais panturrilha do que jogador de.futebol oO

escravo fca o dia todo levantando peso,como um amigo nosso ja falou.....

Postado

sim, mas é relativo cara, olha a diversidade dos mrs olympia

edit

infeliz? vc se ofendeu cara? kkk

Pelo amor né, usar M Olympia como exemplo.... que merda hein (isso para nao colocar o Coleman no meio)

Denovo:

Whites on average have a higher percentage of slow-twitch fibers than West African blacks who generally have more of both types of fast-twitch fibers."

Postado

sim, mas é relativo cara, olha a diversidade dos mrs olympia

edit

infeliz? vc se ofendeu cara? kkk

mr olympia ja nao conta com a genetica de ser forte naturalmente

contam soh com outro tipo de genetica (a que da uma resposta boa ou ruim para cada tipo de droga)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...