Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcd... Façam As Correções Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.68

Peso: 58 Kg's

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura Atual: ABCD/ Pirâmide Crescente em tds exercícios 10-8-6-6 "Não sei se isso é prudente".

Estrutura Antiga: ABC2x: Fevereiro a Outubro/2011.

Número de repetições: 8~12. Depende do exercício.

Número de séries: 3 ou 4. Depende do exercício.

Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011

Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta.

A: Ombros, Tríceps e Trapézios

Desenvolvimento por trás (Smith)

Elevação Frontal (Halteres)

Elevação Lateral (Halteres)

Crucifixo Invertido (Aparelho)

Tríceps Pulley Invertido

Tríceps Pulley

Tríceps Francês (Polia Alta)

Encolhimento pela Frente (Barra)

B: Bíceps e Antebraços

Rosca Direta (Barra)

Rosca Martelo Alternada

Rosca Concentrada

Rosca Inversa (Barra)

Flexão dos Punhos (Barra)

C: Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Deck

Supino Inclinado (Aparelho)

D: Costas e Pernas

Puxada Frente (Triângulo)

Puxada Frente Aberta

Remada Baixa

Remada (Polia Alta)

Agachamento (Aparelho)

Leg Press

Extensora

Flexora

Publicidade

Postado

Aconcelho voce a treinar peito e costas antes do triceps e biceps pra dar um tempinho a mais pra recupera-los

e acredito que costas e pernas no mesmo dia é suicidio o treino demoraria muito e recrutaria muita energia, sem contar que apos fazer pernas voce n tem mais tanta força e disposição pra fazer exercicios compostos como remada baixa, barra fixa, levantamento terra....

Eu utilizaria a seguinte divisão: Peito, Pantu e Abd / Costas e AnteBraço / OFF / Ombro e Triceps / Pernas, Pantu e Biceps

Biceps é mais isolado e por ser um musculo pequeno não é necessario fazer muitos exercicios e series como costas, pode passar a pantu do peito para o dia de Costas tb. Mas é apenas uma sugestão

Postado

Aconcelho voce a treinar peito e costas antes do triceps e biceps pra dar um tempinho a mais pra recupera-los

e acredito que costas e pernas no mesmo dia é suicidio o treino demoraria muito e recrutaria muita energia, sem contar que apos fazer pernas voce n tem mais tanta força e disposição pra fazer exercicios compostos como remada baixa, barra fixa, levantamento terra....

Eu utilizaria a seguinte divisão: Peito, Pantu e Abd / Costas e AnteBraço / OFF / Ombro e Triceps / Pernas, Pantu e Biceps

Biceps é mais isolado e por ser um musculo pequeno não é necessario fazer muitos exercicios e series como costas, pode passar a pantu do peito para o dia de Costas tb. Mas é apenas uma sugestão

e são ótimas sugestões.

não sei oque você não intendeu.???

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...