Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, malho ha 10 meses e vou começar a suplementar de verdade agora...

andei analisando e como vcs sabem como vida de estudante é muito difícil ($$$$) eu economizei até ter dinheiro pra fazer uma suplementação continua na medida do possível...

to com 320 reais e vou comprar:

4 kgs whey growth

2 creatinas

1 kg abulmina

1 ZMA manipulado

240 cps de polivitaminico

eu já tenho:

200 gramas de pre treino c4

1 CENTRUM

240 cps de levedo de cerveja

1 complexo b

o que vcs acham? segundo minhas contas aqui da pra uns 5-6 meses de suplementação basica.

Postado (editado)

não exatamente, eu me alimento corretamente na medida do possivel na verdade tinha 370 reais mas tirei uma parte pra comprar tudo de frango pra fazer minha dieta 100% certa ja que tenho tempo de sobra nas ferias... faculdade so começa em março

os polivitaminicos eu vo comprar so o de 120 cps pois ja tenho um de 120 fechado.

ps: não vou tomar tudo de uma vez... algumas coisas substituem outras, vou tomar uma por vez como no caso do levedo de cerveja, complexo B, centrum, e o polivitaminico, quando acabar um começo o outro.

Editado por JokerJP
Postado

Você tem um estoque legal de suplementos.. hehehe, mas mesmo assim brother, tem que focar na alimentação principalmente.

Suplementos são pra auxiliar, a base é sua alimentação.

Dá uma pesquisada no fórum aí e vai vendo dosagens corretas, quais suplementos tomar, em quais horários, tá tudo aí , só pesquisar.

Não sai tomando tudo "a zóio" que será um tiro no pé!

Postado

Você tem um estoque legal de suplementos.. hehehe, mas mesmo assim brother, tem que focar na alimentação principalmente.

Suplementos são pra auxiliar, a base é sua alimentação.

Dá uma pesquisada no fórum aí e vai vendo dosagens corretas, quais suplementos tomar, em quais horários, tá tudo aí , só pesquisar.

Não sai tomando tudo "a zóio" que será um tiro no pé!

é isso ai desses suplementos tipo zma é um uso continuo dele que vai te trazer resultado então se não puder manter ele é inutil , mas ótima suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...