Romulão 0 Postado Janeiro 5, 2012 às 21:23 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 21:23 Alguém aqui no fórum já ouviu falar, usou ou conhece alguém que usou O Pré-hormonal RAGE RV5? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 6, 2012 às 03:20 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 03:20 Isso já não existe a anos. era um composto de 3 pré hormonais. pela composição devia ser muito bom 25mg Halodrol 10mg Superdrol 10mg PheraPlex Hoje existem vários outros que são compostos assim, mas esse rage rv5 provavelmente é fake ou estoque bem antigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xtreme 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 12:07 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 12:07 era um pre-hormonal da Radical Anabolic Growth Evolution mas já tem um tempo que não fabrica mais...e como o carlos falou devia ser bem forte pela composição...cuidado com a possibilidade de ser fake abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulão 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 21:54 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 21:54 Também achei isso, tem um amigo meu que comprou e teve ótimos ganhos em um pouco mais de um mês de uso. Não sou muito fã de pré hormonais mas esse eu achei interessante por causa dos resultados. mas por não ser fabricado a bastante tempo eu prefiro não arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora