Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bíceps do Phill , Tríceps do Priest, AnteBraço do Frank McGrath, Ombros do Rühl , Peitoral do Arnold, Costas do Yates , Quads do Platz, Definição do Andreas Munzer .

Editado por Wallking
Postado (editado)

para os padrões atuais com certeza: Ronnie%20Coleman.jpg

Simetria, proporção, definição, separação, e muito tamanho...

Pro meu conceito de fisiculturismo que é ter tudo isso sem precisar do tamanho exagerado, e o formato dos músculos, distância das inserções, etc que formam um físico estético, o perfeito IMO seria Frank Zane.

E sobre escolher cada grupo muscular de um fisiculturista não dá certo, tudo bem que cada fisiculturista tem seu ponto forte mas juntando os pontos fortes de cada um pra formar um frankstein não dá, não é proporcional... não fluiria, cada um tem músculos de formatos diferentes de tamanhos diferentes, prefiro olhar o corpo e como ele flui como um todo.

Editado por Guiguera
Postado

braços do roelly winklar, pernas do branch warren, peito do branch, costas do dorian, ombros do dennis wolf, abdomem do dexter jackson acho que é isso seria um budybuilder perfeito na minha opnião.

Postado

Bíceps do Phill , Tríceps do Priest, AnteBraço do Frank McGrath, Ombros do Rühl , Peitoral do Arnold, Costas do Yates , Quads do Platz, Definição do Andreas Munzer .

Assino embaixo, só colocaria o biceps do Arnold tbm, biceps e peito dele sao foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...