Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Depois Do Levantamento Terra?

Nedog

Posts Recomendados

chegou o mestre agora sim

hauhauhahahuauhh

Não é 72h não?

Só achei errado a conclusão. Como exercitam praticamente os mesmos grupos musculares, deveriam ser executados no mesmo dia.

No meu treino faço agachamentos pesados todos os dias, e aí? Qualquer um que se baseie no nétodo búlgaro faz isso, nao tem nada de novo nisso.

E esse mesmos búlgaros sao alguns dos caras mais fortes do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

No meu treino faço agachamentos pesados todos os dias, e aí? Qualquer um que se baseie no nétodo búlgaro faz isso, nao tem nada de novo nisso.

E esse mesmos búlgaros sao alguns dos caras mais fortes do mundo

Ah, depende do objetivo...

Esqueci de levar o método búlgaro em conta :laughingsmiley:

Link para o comentário

Creio que o método búlgaro não seja o melhor método para hipertrofia.

ta bom, mas voce fugiu do assunto, mesmo nao sendo o melhor metodo para hipertrofia nao quer dizer que voce nao possa agachar pesado todos os dias

ainda to esperando voce explicar pq nao posso agachar pesado em um período menor que 72h

Link para o comentário

ta bom, mas voce fugiu do assunto, mesmo nao sendo o melhor metodo para hipertrofia nao quer dizer que voce nao possa agachar pesado todos os dias

ainda to esperando voce explicar pq nao posso agachar pesado em um período menor que 72h

Eu já concordei contigo.

Disse que havia esquecido de levar em conta o método búlgaro.

Link para o comentário

Eu já concordei contigo.

Disse que havia esquecido de levar em conta o método búlgaro.

Mas isso não é apenas para o método búlgaro. No SL, SS, ou muitos outros FBs (que não têm nada de búlgaro) você faz agachamento 3x por semana, sendo que acaba chegando a um ponto que vai usar maxes.

Link para o comentário

Mas isso não é apenas para o método búlgaro. No SL, SS, ou muitos outros FBs (que não têm nada de búlgaro) você faz agachamento 3x por semana, sendo que acaba chegando a um ponto que vai usar maxes.

Esqueci de levar em conta os métodos que fazem uso do agachamento com mais frequência, geralmente com o foco em força.*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...