Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Organismo Com Creatina Universal - Falsificada E Original

Posts Recomendados

Postado

Galéra,

a algum tempo venho tomando Creatina Universal importada dos EUA = 100% Original. Sendo 5g antes do treino e 5g depois após o treino. O mesmo me faz muito bem, me dando ótimos resultados e bastante força.

A questão é a seguinte sempre ouvi a galéra dizer: Que Creatina incha a cara, Creatina engorda, Creatina retem muito líquido, blá,blá,blá... Etc...! Sempre tomei Creatina Mês sim/Mês não, sendo 10g por dia, ou seja, 5g antes e 5g após o treino. E meus resultados são excêlentes, nunca engordei, nunca inchei a cara, retenção hídrica quase nada e muita força, muito bem estár na hora da musculação...

Fiz um teste este mês de dezembro, comprei uma Creatina Universal do paraguai e tomei da mesma maneira que a original. Resultado: Engordei 5 Kg, minha cara está parecendo bolacha e tive bastante retenção de líquido, força não aumentou nada, ficou na mesma..

Obs: Antes que alguem diga se eu realmente conheço a original a resposta é simples: Conheço sim! Tomo Creatina a 2 anos consecutivos e Creatina original o pó parece pó de vidro, não dissolve nem a pau na água... Creatina falsificada o pó é mais estranho, não tem brilho, meio que dissolve...

A pergunta é a seguinte: Essa galéra que incha com bastante água realmente está tomando a Creatina original?

Abraço a todos, vamos ser construtivos e debater sobre o assunto...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Na verdade provavelmente estão tomando original sim, pois os relatos de retenção hidrica acontecem até mesmo nos EUA. Só ler os foruns gringos, tem gente que tem retenção com Creapure ou o que for.

Retenção pode ou não acontecer, depende de dieta e organismo.

(Considerando que basicamente todas as creatinas mono tem qualidade)

Se a creatina fosse realmente falsa, vc não teria nem ao menos tido retenção ou qualquer coisa do tipo. Lembrando que "engordei" implica que vc aumentou o teu %BF, agora aumentar peso por causa da retenção não é engordar, é apenas liquido retido na musculatura (o que é esperado em creatinas, mas não é obrigatório acontecer).

E a aparencia que vc descreve como "falsa" é basicamente a aparencia da minha prolab (mesma coisa da universal, ambas são creapure) importada.

Postado

sao falsas nao, estou tomando a da growth, e a retenção ta sendo imensa, se eu quero ficar inchado, bebo 2l de agua, começo até sentir dor nos musculos, resumindo, seria mais provavel ser falsa por nao ter retenção, mais como tem, garanto que seja original !

Postado (editado)

Na verdade provavelmente estão tomando original sim, pois os relatos de retenção hidrica acontecem até mesmo nos EUA. Só ler os foruns gringos, tem gente que tem retenção com Creapure ou o que for.

Retenção pode ou não acontecer, depende de dieta e organismo.

(Considerando que basicamente todas as creatinas mono tem qualidade)

Se a creatina fosse realmente falsa, vc não teria nem ao menos tido retenção ou qualquer coisa do tipo. Lembrando que "engordei" implica que vc aumentou o teu %BF, agora aumentar peso por causa da retenção não é engordar, é apenas liquido retido na musculatura (o que é esperado em creatinas, mas não é obrigatório acontecer).

E a aparencia que vc descreve como "falsa" é basicamente a aparencia da minha prolab (mesma coisa da universal, ambas são creapure) importada.

corrreto , um dos efeitos da creatina é retenção , mas isso pode ou não acontcer ,isso não significa que é falsa.

krebz ´´e isso ai , eu acredito que o inchaço relatado por algumas pessoas esta mais em funçao do treino do que do produto, nas academias o uso de creatina é combinado com treino de força pelos instrutores, e o treino de força diferente do de hipertrofia esta relacionado ao ganho de massa e não a qualidade e simetria de tal.

LEMBRANDO QUE O INCHAÇO é so visual, ninguem fico com o corpo molenga como se tivesse gordura .

Editado por dezinhonhonho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...