Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ex-Gordos Ou Quem Realmente Entenda Do Assunto.

Posts Recomendados

Postado

Então, galera... Entrei nesse forum porque ele parece realmente bom... então se tiverem um pouco de paciência, vou falar mais ou menos meu problema!

Eu já fui muito gordo, desde os 14 anos... cheguei a ter 123 quilos.

Fazendo dieta, consegui emagrecer pra 95 quilos e entrei na academia!

Perdi mais 9 quilos... estava com 32cm de braço e hoje estou com 36cm, e faz 1 mesmo que estou malhando!

Mas, me sobra ainda uma quantidade de pele no peito e barriga... além de um pesinho extra...

Eu tenho 1,82 de altura... então, vai umas perguntas:

1º - Eu consigo ter um tanquinho se me esforçar? tenho 19 anos.

2º - Melhor eu malhar pra ir pegando musculo ou fazer treino pra terminar de emagrecer primeiro antes de querer aumentar musculos?

3º - Estava lendo sobre o lipo cut x hardcore... vale a pena ou tem um melhor?

Obrigado a todos que forem me ajudar!

Postado

Amigo, bem vindo e parabéns por conseguir emagrecer tanto, isso é ótimo. Mas é melhor você usar a barra de pesquisa, você encontrará vários tópicos que esclarecem suas dúvidas. E dê uma olhada nas outras seções pq acho que seu tópico não é apropriado para o off-topic (ficaria melhor na seção "Geral").

Abraços.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...