Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro - Idéia Na Suplementação Em Under

SuperVictor

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal boa tarde pra todo mundo!

começei nessa semana a WD com o objetivo de Cutting então determinei 1700 kcal por dia mais ou menos, ainda estou adaptando a termodinamica.

em geral os alimentos que estou consumindo em Over são nessa ordem - Salada a vontade; Atum/Ovos/hamburguer de peru/frango grelhado/peito de peru (faço alguma combinação entre essas fontes proteicas); 4 capsulas de omega 3 + castanhas de caju e do pará + azeite de oliva; e pra finalizar, all bran + aveia + batata inglesa cozida ou pão integral

a suplementação além do ômega está sendo 1 capsula de Lipo6 UC, 2000mg de vit C e estou esperando minha whey chegar

estou realmente me sentindo muito bem com a dieta mesmo em fase de teste ainda, to conseguindo trabalhar, estudar e treinar legal! achei ela bem prática mesmo, porém estou precisando de ajuda com alguns pontos da dieta como na parte de treinamento e na suplementação...

como o melhor horario pra musculação pra mim está sendo mais ou menos as 12:00 fico sem saber se devo suplementar logo depois do treino, no caso seria com whey e dextrose (como a dextrose tem uma alta CG acabaria ocorrendo liberação de insulina e dessa forma eu estaria quebrando o jejum certo?) estou com essa dúvida pois todas as dietas que eu pesquisei no forum a galera joga o treino de musculação pra noite indo de encontro com o horario do over, então to querendo muito saber se é importante eu suplementar logo depois do treino de 12:00 pra no caso evitar algum catabolismo (caso ele exista) ou se eu fico em jejum até o horario do over?

o aerobico fica logo no inicio do dia!

pessoal, obrigado por tudo mesmo e foi mal se por acaso eu não procurei direito alguma informação em relação a esse horario

Postado

quando eu fazia WD eu treinava umas 3 da tarde, e só comia as 6 da tarde.

o ori, recomenda glutamina, mais por ser um aminoacido, também libera insulina.

eu não usaria nada, alem de no max vit-C

peace.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...