Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
E qual vai ser sua receita hein..pq que eu saiba essa peste desse topico aki é para postagem de receitas, e não para criticas de marombeiros que acham que sabem tudo e que não precisa mais de nehhuma informação

Mais cara vc tem que aceitar as criticas, vc do nada aparece com uma receita, ou melhor uma formula mágica, que diz ter 800g de proteína, vc achou que ninguém ia duvidar.?

Claro ninguém tem o direito de insultar, na verdade ninguem aqui te insultou só discordou da sua "receita", ao meu ver o topico deveria ser fechado, já ta começando a ficar sem conteudo os posts

Mas quem decide isso não sou eu.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha humilde (porém a mais lógica):

800gr seria o PESO TOTAL DA REFEIÇÃO.

--'

PS: gaspareto (kkk), quando isso for exclarecido, tira todos os posts e deixa só os com receita pra fica um tópico de consulta e não de bagunça! Só uma sugestão beleza? Faz o que vc achar melhor, é claro ^^^^^^

Postado
PS: gaspareto (kkk), quando isso for exclarecido, tira todos os posts e deixa só os com receita pra fica um tópico de consulta e não de bagunça! Só uma sugestão beleza? Faz o que vc achar melhor, é claro ^^^^^^

Opa Leandro

Já tem um tópico pra isso

receitas clicar

Só estou dando o direito de resposta para o criador do tópico.

Postado

Vitamina =D

1 xícara de leite semidesnatado

2 colheres de sopa de iorgute ligth de baunilha

3/4 de xícara de aveia dissovida em água e cozida no microondas

2 colheres de chá de whey de chocolate

6 cubos de gelo

Redimento: duas porções de 220g

Calorias por porção:220; proteína: 12g;carboidratos:29g; gordura:4g; gordura saturadas: 1,5g; sal:118mg; fibras 3g

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...