Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera.

Criei esse topico aqui para nos podermos compartilhar nossos conhecimentos se tratando da culinaria do crescimento muscular :) .

PS: uma receita por topico

800 Natural Orange Protein:

Essa receita ai é uma das varias que o meu treinador me passa para o lanche da tarde.

Ingredientes

- 200 ml Leite Integral

- 120 g de creme de leite

- 3 laranjas

Facil e pratica.

Coloquee o creme de leite no copo com leite , depois esprema as 3 laranjass dentro do copo. Em seguida mexa ou bata no liquidificador.

E pronto. O resultado disso ai é simplismente 800g (como o nome ja diz) de proteina natural.

E que venham as receitas.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu gosto de fazer uma sopa oriental que é leve, saborosa e rica em proteína, além de ser barata.

A receita é OVO, ATUM e NORI.

Você ferve aproximadamente 250ml de água, e quando entrar em ebulição, quebra o ovo e coloca na água mexendo levemente, com sal à gosto.

Pica nori à vontade - eu particularmente uso de 2 a 3 folhas de nori.

Em seguida adicione uma lata de atum light sólido (não aquele com óleo).

E está pronta a sopa.

Postado

Vi essas no blog:

5 Claras de Ovo

100g Atum Ralado em Conserva

Modo de Preparo:

Frite a clara em uma frigideira antiaderente, sem óleo e depois faça o mesmo processo com o atum. Cozinhe cada um, separadamente, depois de pronto misture-os. Tempere com sal e pimente a gosto.

Informações Nutricionais:

Calorias: 273 kcal

Proteínas: 41,35g

Carboidratros: 3,63g

Gorduras: 9,85

________________________________________________________________________________

- 500 ml leite desnatado - 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura

- 100g farinha de aveia - 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura

- 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) - 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura

Qualquer criança pode preparar e os valores nutricionais são de botar inveja em qualquer substituto de refeição caríssimo.

Quantidade total de proteínas: 51g

Quantidade total de carboidratos: 87g

Quantidade total de gorduras: 7,2g

Quantidade total de calorias: 634 kcal

Apesar da quantidade de calorias seja um pouco alta, as mesmas são de ótimas fontes e perfeita para quem busca massa muscular.

________________________________________________________________________________

Mingau Ultra Proteico

Engredientes:

12 claras de ovos

1 gema

50g(meia-xícara) de farinha de aveia

Preparo:

Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.

Valor Nutricional:

Proteínas: 45g (média arredondada)

Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)

Fibras: 5g

Dicas:

Perfeita para consumir de manha, como primeira refeição do dia.

Postado
Ou Leo , essa ai que vc postou eu ja tinha conhecimento ja , mas valew assim mesmo.

Mas o tópico é pra todo mundo ler e tem muita gente que não lê o blog, ai vai ser ótimo ^^

Aquele abrazzz! Feliz ano novo!!!

Bolo de Proteína

12 claras

200g de aveia

Meia caixa de gelatina diet

2 scoop´s de Whey

Meio copo de água (para a massa ficar mais macia)

Obs: pode colocar, se quiser, uva passa e/ou essência de baunilha. Não vai fermento.

Bate tudo no liquidificador.

Coloca na forma.

Coloca no microondas por 15 minutos. Pronto.

Postado

huAHHUhuahuaHU

eU sei poww, só estou FALANDO QUE EU JA TINHA VISTO.

Só isso. Não estou falando que o topico é direcionado a G_bastos.

Feliz Ano nv pra vc Mano.

E que 2009 venha com muitas infrmações valorozas para nossos ouvidoss!

rsrsrsr

Abração!

Postado

Ai g.bastos? sua receita na boa, é um balela!

Se constitue em gorduras saturadas no creme de leite

tem em média; na quantidade que vc coloca na mesma 403 calorias e 80 de gorduras apenas 5 gramas de proteina no leite 122 calorias e 13 de proteinas á sem mais... comentarias da proxima vez pesquisa antes de posta bobagem.

Postado
E pronto. O resultado disso ai é simplismente 800g (como o nome ja diz) de proteina natural.

Santa ignorância.

Comercializa sua receita!!! Duas porções dessa tem mais proteína que um pote de Whey!!! Cada uma, esse G Bastos parece...

Postado

É O Q RAAPZZ? Quem é que psotou besteira qui rapaz? vc é maluco ée?

E o q que vc achaaa...CHESTER ,...que a misturaa do creme de leite mais a laranja mais o leite faz no seu corpo.

Que eu saiba , OQ VC FLW AII , foi um pouco da informação nutricional do leite e do creme de leite.

Assim , eu postei a receita com os tres ingredientes MISTURADOS..e nãoo falei pra vc ingerir um de cada vezz...

O acidoo da laranjaa e suas vitaminas em fermentação com o creme de leite e do leite se tornam uma mistura de proteinas naturais que o corpo necessita.

BESTEIRAA?

Ta certo meu brother CHESTERR!

E qual vai ser sua receita hein..pq que eu saiba essa peste desse topico aki é para postagem de receitas, e não para criticas de marombeiros que acham que sabem tudo e que não precisa mais de nehhuma informação

VC É MALUCO É RAPAZZ???? =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...