Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Ciclo Stano + Oxan

Posts Recomendados

Postado

opa

primeiramente desculpa se o tópico estiver no lugar errado.

ae galera, fui num medico especializado e ele me passou um ciclo, mas to achando mtu fraquinho....eh de stano + oxan manipulados e um BCAA manipulado, a dieta tá bacana, é hipercalorica e hiperproteica.

Segue os dados:

2x/dia: Oxandrolona 7mg, anastrozol 0,15mg, metionina 30mg, silimarina 30mg, pregnolona 10mg, boro 1mg, valeriana 20mg, crisina 10mg, vitamina E 50mg

1x/dia: stanozolol 8mg, anastrozol 0,10mg, vitamina b1 50mg, metionona 50mg, silimarina 50mg, calcio 50mg, vitamina d 50mg, tamoxifeno 5mg, clomifeno 5mg, vitamina E 20mg

1x/dia: (BCAA) isoleucina 1000mg, leucina 2500mg, valina 800mg, vit B6 50mg, espartato de zinco 18mg, aspartato de magnesio 300mg, faseolamina 150mg

Bem, pra quem tiver com preguiça, eh basicamente Oxan 14mg/dia e Stano 8mg/dia, todos os dias, treinando ou não.

O cara tem milhoes de diplomas e disse que com esse cilco ganho uns 4 ou 5kg tranquilo.....será? oq acham? to achando meiu fraquinho....além do mais ele me passou um bulk sujo total, disse que eu posso comer a vontade oq quiser o quanto quiser, além da dieta hiperproteica...

Meu primeiro ciclo, to nele a 2semanas já e temrina no inicio de fevereiro. To relatando e tirando fotos, no final posto pra galera de uma vez, senão vira bagunçã.

Postado

tempo de treino ???

medidas ?

nem mulher usa uma dosagem assim , grana jogada fora , ira ter resultados sim , dos anabols nao , mas da dieta !!!!!

comer a vontade o que quiser ???? esse medico msm que te prescreveu a dieta ????

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...