Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino Avaliem!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muito boa sua evolução brother,mas tbm não precisa mentir q nunca hormonizou,não estou te desmerecendo nem nada,vc esta muito bem..porque estou dizendo isso?pq sou muito experiente,pelo q vi vc não tem experiencias com hormonios,vc não usou nenhum anti-estrogenio enquando estava ligado,esta é a razão pela qual vc ter estas gordurinhas na cintura,vc esta seco,mas continua com elas,vc sabe q estou certo,lhe aconselho usar um bom anti estrogenio o mais rapido q puder,isto fará sumilas em poucos dias,e afinará sua pele tbm um pouco,mas não muito,vc tem problemas com estrogenio e precisa sempre ter um anti- sempre a mão lembre-se disto!

segue a foto pra vc ver,pode ver seu bf esta baixo e abs visivel,mas com estrogenio alto isto significa q vc nunca verá seus obliquos sem anti-estrogenios,nunca!

386409_223973254347624_100002048537302_514593_1794593413_n.jpg

parabens pelo esforço,continue firme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai a suplementação e ciclou algo ? abç , boa evolução independente de ciclo ou não!

Logo no começo eu tomei um Mega pack e um Blade foi mesmo que eu jogar dinheiro fora não me fez nada, foi quando eu comecei a treinar com os amigos do meu pai quando eu tou em OFF altualmente eu num tomo nenhum suplemento so como mesmo com força :lmaosmiley: mais quando eu vou dividir eu tomo suplemento pra não perde tanta massa muscular tomo BCAA e Whey :D

Link para o comentário

muito boa sua evolução brother,mas tbm não precisa mentir q nunca hormonizou,não estou te desmerecendo nem nada,vc esta muito bem..porque estou dizendo isso?pq sou muito experiente,pelo q vi vc não tem experiencias com hormonios,vc não usou nenhum anti-estrogenio enquando estava ligado,esta é a razão pela qual vc ter estas gordurinhas na cintura,vc esta seco,mas continua com elas,vc sabe q estou certo,lhe aconselho usar um bom anti estrogenio o mais rapido q puder,isto fará sumilas em poucos dias,e afinará sua pele tbm um pouco,mas não muito,vc tem problemas com estrogenio e precisa sempre ter um anti- sempre a mão lembre-se disto!

segue a foto pra vc ver,pode ver seu bf esta baixo e abs visivel,mas com estrogenio alto isto significa q vc nunca verá seus obliquos sem anti-estrogenios,nunca!

Eu também acho um pouco estranho e não sabia disso mais é porque meu shorte ta muito em cima mais aqui nessa foto eles aparecem

1325074859211_f.jpg

Mais nessas fotos eu estou em OFF, no final de janeiro é que eu começo minha rotina mesmo. Mais obrigado pela dica quando entrar em ON eu além de tomar a vitamina C e o Potássio e agua destilada vou procurar tomar isso também valeu ai sempre é bom mais conhecimento, e sim eu nunca ciclei nenhum hormonio até agora né kkk :D

Editado por HamiltonJunior
Link para o comentário

lol meu abd tbm tem isso em cima eu vejo 4 gomos chega no umbigo tem mo acumulo de gordura e tlaz..

sera que tamox resolve isso? quantos mg/dia por quanto tempo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...