Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desinformação Revelada: Methylhexaneamine(1,3Dmaa) Não É Semelhante À Anfetamina/efedrina

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Titulo sensacionalista, ele não disse que é boa e nem que é ruim. Apenas teve uma posição "neutra" dizendo a verdade sobre "ela" até o presente momento, não tem conclusão nenhuma de que a substância é maléfica ou benéfica.

Postado (editado)

Quando mitos se tornam maiores do que a realidade até profissionais tendem a cair num preconceito....ainda bem que existe ciência! Mesmo sendo um zero à esquerda em química, consigo ver que nada tem a ver com anfetamina o 1,3 DMAA....Isso é bom pra avaliarmos que se o preconceito existe fora, infelizmente nosso país em relação ao esporte e afins tende a ser muito pior.....Esse artigo traduzido foi de grande valia!!!!

Não achei sensacionalista o título....continue traduzindo e nos trazendo coisas novas Krebz!!!

OBS: Depois de muito refletir percebi que não sou fã de 1,3 DMAA, sentia o crash e detesto ficar daquele jeito....mas matar não me matou não heim...kkkkkk um perigo à vida....tá senta lá cláudia...

Editado por AL-1983
  • Supermoderador
Postado (editado)

Titulo sensacionalista, ele não disse que é boa e nem que é ruim. Apenas teve uma posição "neutra" dizendo a verdade sobre "ela" até o presente momento, não tem conclusão nenhuma de que a substância é maléfica ou benéfica.

Não é sensacionalista, simplesmente vc interpretou errado o titulo.

A desmistificação é sobre são os retards que continuam afirmando que o 1,3D é "uma anfetamina", a partir da reportagem em que um farmacologista afirmou isso, e não sobre se ela faz bem ou mal.

Achei que estava bem descrito que era sobre isso já no segundo parágrafo do texto....

Editado por krebz
  • 2 semanas depois...
Postado

krebz, será que 1,3D se assemelha com a efedrina, no termo de estímulos mesmo, de 'ganhos' (foco/intensidade...), manero esse estudo ai... a única coisa que acho 'ruim' é que não tem estudos ou se tiver não vi ainda, sobre o uso contínuo/médio á longo prazo da 1,3 dimetilamilamina

Postado

krebz, será que 1,3D se assemelha com a efedrina, no termo de estímulos mesmo, de 'ganhos' (foco/intensidade...), manero esse estudo ai... a única coisa que acho 'ruim' é que não tem estudos ou se tiver não vi ainda, sobre o uso contínuo/médio á longo prazo da 1,3 dimetilamilamina

Não tem estudo, mas você vai ficar dependente como com qualquer estimulante usado a longo prazo.

Postado

Não tem estudo, mas você vai ficar dependente como com qualquer estimulante usado a longo prazo.

isso sim, mas queria saber se pode dar colaterais e etc, ao longo período...

Para mim ela causa uma certa "dependencia " e quando voce para de usar voce sente um crash , entretanto queria saber sobre os efeitos do seu uso a longo prazo

eu sentia crash quando tomei o 1mr antigo, comparando como o novo eu não sinto, acho que era da 1,3D isso...

• Supermoderador
Postado

Sinceramente não sei até aonde realmente se assemelha a efedrina, ao menos nos efeitos de estimulo. É possível que sim pelos relatos, mas não por semelhança quimica. < e tb nunca tomei efedrina, não tenho como comparar por experiencia pessoal nessa

Mas realmente falta bastante pesquisa dos efeitos a longo prazo (tanto de uso a longo prazo ou uso de curto prazo mas algum efeito colateral tardio)

Postado

A efedrina é "animal".

Usei a muito tempo no antigo Ripped Fuel da Twinlab (não sei se ainda existe). Na verdade era o extrato de Ma Huang, mas quando no corpo é metabolizado e vira norefedrina (acho que era isto).

Resultado: um pouco de taquicardia e você treinava como um monstro....tudo ficava fácil.

Mas parei a muito tempo com esta droga....muitos efeitos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...