Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Tanta gente querendo falar: "Ah na minha época era assim... Ah eu teria socado o neguinho... Que muleke mais frouxo, mereceu ter apanhado." Brincadeiras assim como estão dizendo é considerado bullying, visivelmente o de vermelho não estava gostando da brincadeira, então simplesmente não deveria ter sido feita pelo motivo na qual terminou. Não precisa ser espancamento pra ser considerado bullying...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O DiegoM, tava esperando voce por aqui, discussao sem voce nao é discussao :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri agora, pior que eu costumo aparecer mesmo nesses tópicos pra mostrar um outro ponto de vista, muitas vezes, não tão radical quanto a galera .-.

não é por mal, é que a galera exagera d+ , igual no post daquela velha lá kk

mas veja o lado bom, agora eu não to sozinho kkkkk já dei uma melhorada.

-------------------------------------------------------------------------------

Fui ver os comentários no youtube, e achei pérolas como essa:

"

preto macaco filho da puta, volta pra senzala seu arrombado

se eu te pego na rua eu boto meu piru de 27cm todo na sua bunda seu macaco filho da puta"

ta vendo como essa nossa sociedade não tem jeito? e esse comentário ainda tem 10 positivos.... O cara critica o outro por bullying e tem uma atitude tão deplorável quanto.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse video no facebook,dizendo que o mlk de vermelho(dono da mochila) pe gay,então eles fizeram isso com o mlk,talvez por preconceito,sei la. Aquele neguinho provavelmente ja fez ou faz alguma luta,pq aquele soco mostrou um pouco de tecnica,talvez tenha sido sorte ou não.

Temos tbm que levar em conta oq o mlk de vermelho fez,talvez eles fizeram isso por preconceito por ele talvez ser gay,ou pq ele ja tinha feito alguma coisa com eles.

Minha opnião '-'

De que cidade são esses mlks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara mas boato em facebook é pior que boato em interior, exemplo:

Uma menina cai de bicicleta em uma rua, na outra esquina já foi uma moto que atropelou ela, na outra a menina ta no hospital, na outra esquina a menina já ta a caminho da capital pra fazer cirurgia e por ai vai kkk

mas talvez ele seja mesmo, vai saber né

Pra mim parece óbvio :P

Ou alguém acha que o branquelo estaria brigando por uma mochila que não é dele? Do jeito que ta no vídeo, ele não tem cara de quem faria isso, até porque tá em desvantagem

___________

Errei ali, escrevi que concordo com o Matheus, mas era Diego hehehe

é que eu pensei que ele tava tentando tirar a bolsa do outro ou coisa assim, mas foi só nos primeiros segundos do vídeo .-. tava com sono tbm dá um desconto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fala sério. Eu concordo que é um absurdo que as pessoas se sintam mais revoltadas com um cachorrinho morto a paulada do que com uma criança nas mesmas condições... Mas isso aí?

Nem vi esse absurdo todo...

Não que eu seja a favor disso, mas tem gente aqui exagerando um pouco.

Não vi ninguém ali sofrendo horrores, apanhando até a morte... Só vi um moleque que foi, de certa forma, zoado e que levou uma na cara após ter tentado socar o outro. Afinal, ficou claro no vídeo que se ele não tivesse "agredido" o rapaz, pra tentar recuperar a mochila, não teria levado na cara.

Fiquei mais horrorizada com aquele vídeo do estuprador sendo linchado do que com isso aí <_<

Concordo com o Matheus em partes, e parece mesmo que tá havendo uma banalização do tal do bullying. Isso aí pra mim não é bullying.

Como falaram aí, isso aí tem cara de ser um fato isolado (talvez não tenha sido, mas não dá pra falar que é bullying pressupondo que não tenha sido um fato isolado).

Quem aqui nunca passou por situação parecida? (Fora os fodões do fórum) Eu nunca cheguei a apanhar (por muuuuito pouco kkkk), mas já passei por algumas situações humilhantes e já presenciei muitas também.

Fugindo um pouco desse caso aí, até porque eles não são crianças, mas criança é foda né... No meu colégio sempre tinha alguém que era bulinado, dava pena, malditos fedelhos sem coração.

(obs: não é possível que alguém aqui ache que a mochila possa não ser do branco kkkkkkkk pelo amor)

A agreção descontrolada do mlk que sofreu o bullying só me mostrou que não foi fato isolado, só quem já sofreu pra desejar a morte de seus ''valentões'' consegue ver claramente a diferença, pq se todo mundo conseguisse enxergar nitidamente isso, acho que evitaria comentário como esses que comentam que "se o cara não tivesse agredido " Quem agrediu primeiro não foi ele, agressão psicológica é muito pior, um grupo contra um, além de agora a filmagem para só ampliar essa humilhação.

Acho que o pessoal confude muito implicancia com bullying, enquanto esse discurso desnecessário de confusão entre implicância e bullying é feito em casos totalmente nítidos como esse, se constroem pessoas com problemas, ódio guardado e até malucos que chegam na escola e matam, o monstro é julgado por toda sociedade, o monstro que o criou é aceito e se mantém livre de culpa, afinal "fulaninho tinha problema, logo você não deve ter nenhuma culpa por isso"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li todos os comentários, mas puta merda, o que tem de revoltante nesse vídeo ?

Isso aí não é Bullying nunca, como o DiegoM disse algumas páginas átras, Bullying é uma violência psicológica, que envolve todos ao seu redor, como ser discriminado num colégio, não ter com quem conversar, com quem sentar junto pra fazer trabalho, ser zuado, xingado, agredido etc.

Esse vídeo aí é frescurinha, provavelmente são todos amigos e um foi fazer graça com outro e o branquelinho perdeu a cabeça, foi bobão de querer tirar a mochila do outro dando porrada, devia ter deixado a mochila pra lá que o cara provavelmente ia devolver.

Não to justificando o murro na cara que ele levou, que não foi certo, mas isso aí é só bobeira, sei disse porque tenho 17 anos e sempre vejo dessas frescuras.

Quanto aos que se referiram ao cachorrinho, sem comparações. O cachorro mesmo que cague na casa toda, coma os móveis, mije em tudo, não é responsável por suas ações e a mulher podia muito bem doar ele pra alguém, agora torturar o animal daquela maneira e na frente de uma criança é deplorável e nem se compara à briguinha de colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li todos os comentários, mas puta merda, o que tem de revoltante nesse vídeo ?

Isso aí não é Bullying nunca, como o DiegoM disse algumas páginas átras, Bullying é uma violência psicológica, que envolve todos ao seu redor, como ser discriminado num colégio, não ter com quem conversar, com quem sentar junto pra fazer trabalho, ser zuado, xingado, agredido etc.

Esse vídeo aí é frescurinha, provavelmente são todos amigos e um foi fazer graça com outro e o branquelinho perdeu a cabeça, foi bobão de querer tirar a mochila do outro dando porrada, devia ter deixado a mochila pra lá que o cara provavelmente ia devolver.

Não to justificando o murro na cara que ele levou, que não foi certo, mas isso aí é só bobeira, sei disse porque tenho 17 anos e sempre vejo dessas frescuras.

Quanto aos que se referiram ao cachorrinho, sem comparações. O cachorro mesmo que cague na casa toda, coma os móveis, mije em tudo, não é responsável por suas ações e a mulher podia muito bem doar ele pra alguém, agora torturar o animal daquela maneira e na frente de uma criança é deplorável e nem se compara à briguinha de colegas.

Nitidamente dá pra ver de que como o negro bateu no de vermelho eles não são amigos, se fosse só uma brincadeira que um se esquentou não daria uma porrada tão forte, injustificavel mesmo, até pq tudo que vc falou se enquadra no video:

" Violência psicológica envolvendo todos ao seu redor"

Tem um grupo ao redor dele, não satisfeitos gravaram tudo para expor a vários na internet...

" Zuado e agredido"

Confere também

Não sei se você nota que ele bate como se tivesse "explodindo", bate sem jeito, como se o seu impulso fosse uma raiva, creio eu que para ele ter raiva assim esse sentimento deve ter sido nutrido, talvez por situações passadas.

Sinceramente, acho que vcs devem rever o seus conceitos, pq se vc ver o video é igual em comportamentos do Zangief Kid, vítima clara de bullying.

Acho que é por falta de visão nesses casos como muitos manifestaram, que enquanto vivem falando que o bullying tá banalizado, na verdade o conceito só está banalizado teoricamente quando a facilidade de denuciar esse crime, que tanto falam, não é realmente aplicada.

E quando veêm as vítimas em estado final desse crime com problemas que podem levar para o resto da vida ou para uma insanidade, os verdadeiros monstros que criaram essa insanidade, são protegidos com o velho discurso, antigamente isso não era bullying, isso é frescura, tinham que cair na porrada e vejo que pensamentos tão retrógrados como esses contribuem apenas para o agressor.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...