Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Concordo, quando eu era moleque não existia essa viadagem. Se alguem me xingasse, eu xingava a mãe dele, se me desse um murro eu dava dois, depois ia todo mundo jogar bola junto

fato

sem falar que o branco começou a bater primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abusaram de vc amigo? quando mais novo? Levou muita porrada na cara?

Não fala asneira, cada coisa

Asneira é o muleque ser mais mole que uma putinha, criado a leite com peira. Tinha que der caido pra cima do negao isso sim. Onde eu fui criado era assim, volta da rua apanhado, tomava porrada em casa tambem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asneira é o muleque ser mais mole que uma putinha, criado a leite com peira. Tinha que der caido pra cima do negao isso sim. Onde eu fui criado era assim, volta da rua apanhado, tomava porrada em casa tambem.

poisé

meu pai sempre falava que se eu apanhasse em casa eu ia apanhar mais ainda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo mundo fala "ah mas se fosse comigo eu batia de volta" mas o menino do video não é ninguem daqui, é mto facil falar essas coisas mas na hora de brigar com alguem maior e mais forte mta gente nao toparia tenho certeza. E mais lamentavel ainda é dizer que o menino (de vermelho) mereceu apanhar, e da pra ver q ele só bateu no outro pq ficou nervoso pela brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...