Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

lamentável ver alguns comentários, só digo isso!

"ah, pq antigamente era pior", visão ultrapassada e cabeça fechada na minha opinião, por isso que as vezes as coisas não evoluem e não melhoram...

Não é porque antes era assim(ou pior) que terá que continuar sendo...

é minha opinião, e acredito que a maioria pense assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Absurdo comparar um animal sendo maltratado por um ser racional, com duas crianças fazendo uma brincadeira de mau gosto.

Quem nunca bateu e apanhou quando era moleque, isso é a infância, quem está doído é pq era o trouxa da escola.E nunca tinha visto ninguém apanhar e ficar chorando "ai minha cabeça" e o cara que bateu ainda vai acudir rs, na minha época era pior entao .

Editado por guilhermexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cachorro morrer eh uma coisa.

Um playboy tomar um murro na cara eh outra.

Semelhança: os dois foram causados por problemas de relacionamento, criação ou mentalidade dos agressores.

Diferença: A morte do cachorro gerou revoltas. Ja esse cara tomando na cara tem todo dia em todos lugares por isso ninguem liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cara, é a internet mesmo. Você leu isso ai, e como estamos com opiniões diferentes você já interpreta o que eu disse como ironia. E outra aquela velha mania de pegar só uma parte do que a outra pessoa falou, leia o post completo, não da pra perceber que não é ironia? enfim.

Pois é, o problema é que o pessoal hoje anda armado. E tem a tal da vingança, que acaba deixando um circulo de violência sem fim. E esse negócio de "se não tiver jeito" é MUITO difícil de acontecer.

PS: Cuidado pra não interpretar errado o que eu disse, eu concordo com o seu antigo mestre. Só estou continuando o que você disse.

Com certeza, plenamente.. hj em dia não é bem assim igual eu disse hahahah.. mais acho q deu pra pegar o meu raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião isso não chega a ser bullying, pelo jeito dos moleques eles estavam brincando, o carinha de vermelho que é um tanga froxa que perdeu a cabeça.Se fosse eu ali nem ia trocar soco, ia sair de boa na zuera também. E também acho que não é bullying porque os caras que tão filmando pedem pro carinha parar, parece até que ele foi acudir o de vermelho depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video ai não mostra nada demais, ate pq essa situação deve ter sido um fato isolado, e não algo corriqueiro entre os envolvidos, qual quer pessoa vai passar por situações desse tipo ou piores e por mais de uma vez em toda sua vida, muita FRESCURA PRA POUCA COISA. E agora o branquelo já ta preparado pra proxima kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo comparar um animal sendo maltratado por um ser racional, com duas crianças fazendo uma brincadeira de mau gosto.

Quem nunca bateu e apanhou quando era moleque, isso é a infância, quem está doído é pq era o trouxa da escola.E nunca tinha visto ninguém apanhar e ficar chorando "ai minha cabeça" e o cara que bateu ainda vai acudir rs, na minha época era pior entao .

Concordo, quando eu era moleque não existia essa viadagem. Se alguem me xingasse, eu xingava a mãe dele, se me desse um murro eu dava dois, depois ia todo mundo jogar bola junto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...