Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

HUEHUEUHUHEHE que é engraçado, é.. UEUHHEUUHE

Sobre citar o vídeo do cachorrinho, aí não teve morte, e o vídeo teve uma repercussão gigante porque o cachorro não pode ir na delegacia denunciar da dona, já esse moleque de vermelho pode.

Preto só faz pretisse, normal (ban mode on UHEUHHUEHUE)

Fato...E nem o cachorrinho pode dar murro nas costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o cachorrinho, todo mundo achou um absurdo

Já com o menino...

Verdade né, tava pensando nisso esses dias. Quando é com um cachorro move toda população hipócrita querendo a cabeça do agressor. Agora quando é isso ou algo pior do tipo um filho que mata a mãe a facada e chinga uma emissora de TV o mesmo povinho acha graça.

Entre ser um revoltz hipócrita e não fazer nada eu prefiro não fazer nada e cuidar apenas da minha vida e da minha família e amigos.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior hahahaha, hoje em dia se for brincar acaba levando no buxo...

saudade daquela epoca que podia se cagar a pau quando crianca que nao dava nada.

E o cara socando as costas??? pqp n vai derrubar ninguem dando soco nas costas, com certeza ele nunca brigou, se fosse esperto era so enfiar um gancho no otro que tava com a mochila dele e ja erva.. ele tava com a guarda aberta o tempo todo duhasdiudhasiausdh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ban mode on UHEUHHUEHUE)

E não é que foi banido mesmo? rsrsrs

Sobre o vídeo, se o cara de vermelho for inocente pode tranquilamente denunciar o outro por lesão corporal, é só levar o vídeo na delegacia. Não que o cara vá ficar preso por isso, mas ele vai ter uma bela dor de cabeça.

Mas se for mais esperto pode processar e levar uma grana, inclusive o cara que filmou alegando danos morais pela exposição sem autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu mundo perfeito os problemas seriam resolvidos assim:

Você foi humilhado? Postaram um vídeo seu apanhando no Youtube? Tá com vergonha de botar a cara na rua novamente?

Pare de sofrer, seus problemas acabaram!!! Chegou a nova Metranca Fucking Shot Of The Hell XZ 5.000, que estraçalha seu agressor e o cara que filmou de uma só vez!!!

biggun.jpg

Obs.: camisa estampada não inclusa.

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que o pessoal divulgue e esse vídeo tenha muitos acessos... Para assim gerar tal revolta como a do cachorrinho e talvez acabar com esse tipo de babaquice...

Isso sim é Bullying, covardia total, o rapaz de vermelho estava indefeso e desesperado por isso teve aquela reação, sem contar que provavelmente o câmera era amigo e se o de vermelho desse um pau no otro, ele ajudaria o outro...

Eu sou totalmente contra violência, mais eu torço muitoo pra esse vídeo gerar repercussão e esse cara ser linchado. Pois ver coisas desse tipo me deixam com muita raiva.

Ou torço muito pra eu ou alguem do hipertrofia.org encontrá-lo na rua..... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que o pessoal divulgue e esse vídeo tenha muitos acessos... Para assim gerar tal revolta como a do cachorrinho e talvez acabar com esse tipo de babaquice...

Isso sim é Bullying, covardia total, o rapaz de vermelho estava indefeso e desesperado por isso teve aquela reação, sem contar que provavelmente o câmera era amigo e se o de vermelho desse um pau no otro, ele ajudaria o outro...

Eu sou totalmente contra violência, mais eu torço muitoo pra esse vídeo gerar repercussão e esse cara ser linchado. Pois ver coisas desse tipo me deixam com muita raiva.

Ou torço muito pra eu ou alguem do hipertrofia.org encontrá-lo na rua..... =)

Não vai ter repercussão meu amigo.

Se ele fosse um cachorrinho, quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...