Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso

paulomouraoster

Posts Recomendados

véio, mas falar: é minha, é minha mala não garante q é dele mesmo. E vai saber o começo da história, antes mesmo da gravação. Vai saber se o muleke de vermelho tava zuando o de sem camisa.

E aliás, sim, eu vi o video 3 vezes, blz? só tava querendo entender o contexto do video.

Abraço aos humildes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

véio, mas falar: é minha, é minha mala não garante q é dele mesmo. E vai saber o começo da história, antes mesmo da gravação. Vai saber se o muleke de vermelho tava zuando o de sem camisa.

E aliás, sim, eu vi o video 3 vezes, blz? só tava querendo entender o contexto do video.

Abraço aos humildes

Cara, não é por nada não, mas sua interpretação ta nota 10 viu xD

Link para o comentário

Visitante germusculo

bom.. não da pra saber a historia, más talvez o baixinho tenha merecido.

o pior de tudo é que brincadeiras (que não tem graça nenhuma) assim acontecem muito nas escolas, todos os dias, quando eu fazia ensino fundamental passei por algo semelhante

o erro é dos pais e da escola, que não passam o que é respeito pra esses muleques..

Link para o comentário

bom isso realmente como disseram ai devia ser levado a serio tbm, pq o do cachorro sai ate no jornal e disso a galera só ri??

fatos a considerar:

o de vermelho é muito criança, se soubesse conversar numa boa ou levar na brincadeira era capaz ate do outro devolver pra ele (to supondo como se fossem todos """amigos""" ali), ele sabe que ia apanhar, pq foi bater?

ele é muito burro de socar as COSTAS do outro tbm (wtf nao tinha lugar pior?)

eh a lei do mais forte, infelizmente a gente aprende assim na vida, pelo menos esse ai nao vai mais ser tao bunda mole daqui pra frente, eu espero.

ja o sem camisa

esse cara é folgado e covarde, queria aparecer pros outros. ainda vai apanhar muito pra aprender

pq nao zoa um cara PELO MENOS da altura dele?

brincadeira RIDICULA. ridicula mesmo, nao se mexe em coisa dos outros.

Editado por death.drk
Link para o comentário

a interpretaçao de alguns aqui me assusta... é sério isso? :handlebars:

Eu falei isso pela diferença dos dois, o sem camisa chegou dando um direto na cara do de vermelho e tava rindo o tempo todo, e o de vermelho só tava dando uns soquinhos nervosão, duvido que ele acertou as costas do outro de propósito, acertou nas costas pela distancia e posição que estava.

Link para o comentário

HUEHUEUHUHEHE que é engraçado, é.. UEUHHEUUHE

Sobre citar o vídeo do cachorrinho, aí não teve morte, e o vídeo teve uma repercussão gigante porque o cachorro não pode ir na delegacia denunciar da dona, já esse moleque de vermelho pode.

Preto só faz pretisse, normal (ban mode on UHEUHHUEHUE)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...