Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro o neguinho ( sem preconceito ) saber lutar, aquele soco não é de pessoa que nunca treinou uma luta, segundo coitado do branquelo, mas isso é normal, do mesmo modo que isso acontece com o branquelo ae, milhares de negros são desgriminados, gordos sofrem bulling, fisiculturistas são taxados, isso só é reflexo da nossa sociedade global.

O que me chocou foi este coment:

Na minha época isso era uma coisa normal!

Hj em dia em bulliying e o muleque precisava ser levado a justiça!

TOMAR NO CU!

Estamos criando uma geração de viadinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito nem se deu ao luxo de ver o video ,logico que era do de vermelho cara.

tbm não entendi o video, o cara de vermelho dizer, "é minha", não garante que é dele.

Quando eu era moleque, uns 12/13 anos, um cara passou correndo pra roubar minha blusa, aí eu consegui segurar na ponta e ficou aquele puxa puxa, o ladrãozinho "vivido na bandidagem" percebeu que tava vindo gente e começou a gritar, "é minha blusa", aí um cara me segurou e o fdp saiu correndo...

para filme mas essa historia ridicula aconteceu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito eram 4 ou 5 amigos, e o acontecido era pra ser uma "brincadeira"... Como o outro sem camisa no começo do vídeo foi pegar o celular do que segurava a mochila e falou que agora podia fazer o que quisesse. O de vermelho não gostou da brincadeira e deu no que deu... Ou simplesmente não eram conhecidos e foram zuar o branquinho... deplorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm não entendi o video, o cara de vermelho dizer, "é minha", não garante que é dele.

Quando eu era moleque, uns 12/13 anos, um cara passou correndo pra roubar minha blusa, aí eu consegui segurar na ponta e ficou aquele puxa puxa, o ladrãozinho "vivido na bandidagem" percebeu que tava vindo gente e começou a gritar, "é minha blusa", aí um cara me segurou e o fdp saiu correndo...

para filme mas essa historia ridicula aconteceu....

Oloko amigo só uar o bom senso de interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...