Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Idiotice é não tomar uma atitude. Deveria ter reagido muito antes, teria poupado todo esse sofrimento.

E você, volte para seu mundo dos sonhos. Por isso brasileiro é tomado como otário, conversa-se muito...

se ele reagi-se muito antes os 3 muleques iam juntar e bater nele :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idiotice é não tomar uma atitude. Deveria ter reagido muito antes, teria poupado todo esse sofrimento.

E você, volte para seu mundo dos sonhos. Por isso brasileiro é tomado como otário, conversa-se muito...

Ainda bem que eu penso, e diferente de você faz alguma coisa ou não com o cerebro ai

Senão te metia a porrada ahuahuahuahuhauahuahuhauauh

Mas sério brasileiro é otário pq não faz protesto, não reclama, não toma as medidas corretas, ou melhor não tem público suficiente para conseguir se sobrepor a tudo.

Se eu passasse por uma situação parecida com essa atualmente com certeza me livraria dela sem porrada alguma, tá legal que não é com 100% de certeza, mas se você crescer um pouco mentalmente...

Aliás um clássico impecilio das medidas em caso bullying claro são pessoas, pais ou parentes dos agressores, que pensam como você, parabéns hein !

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu penso, e diferente de você faz alguma coisa ou não com o cerebro ai

Senão te metia a porrada ahuahuahuahuhauahuahuhauauh

Mas sério brasileiro é otário pq não faz protesto, não reclama, não toma as medidas corretas, ou melhor não tem público suficiente para conseguir se sobrepor a tudo.

Se eu passasse por uma situação parecida com essa atualmente com certeza me livraria dela sem porrada alguma, tá legal que não é com 100% de certeza, mas se você crescer um pouco mentalmente...

Aliás um clássico impecilio das medidas em caso bullying claro são pessoas, pais ou parentes dos agressores, que pensam como você, parabéns hein !

Voce deveria ser filósofo. Não resolveria na porrada ? viu quantas vezes o muleque pediu a mochila ? Me diga como voce resolveria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deveria ser filósofo. Não resolveria na porrada ? viu quantas vezes o muleque pediu a mochila ? Me diga como voce resolveria...

Simplesmente pediria e esperaria ou pegava a mochila com o cara, acho que ninguem ficaria 1 hora de zuação com a mochila, usa algo meio tipo gandhi auhuhaua

Mas sério se você chegasse a ver seu filho complexado nessa situação, ai vem o pai(s) do responsável(eis) e te fala que é uma briguinha de criança e seu filho que não tem atitude poooo

Bom vejo que só passando pela situação pra mudar essa opinião.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente pediria e esperaria ou pegava a mochila com o cara, acho que ninguem ficaria 1 hora de zuação com a mochila, usa algo meio tipo gandhi auhuhaua

Mas sério se você chegasse a ver seu filho complexado nessa situação, ai vem o pai(s) do responsável(eis) e te fala que é uma briguinha de criança e seu filho que não tem atitude poooo

Bom vejo que só passando pela situação pra mudar essa opinião.

abçs

Os mlks iriam roubar a muchila dele ou jogar em algum lugar complicado pra pegar.

apesar que quem fala que ele não fez nada está errado por que o de vermelho chego varias vezes a bater no moreno mas ele não sabe brigar ele chego a perde o controle.

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que digam alguma coisa: Sim, eu acredito que o bullying existe.

O caso do vídeo é que estão criando uma repercurssão muito grande, tempestade em copo de água. Isso que aconteceu no vídeo não foi nada mais que uma brincadeira de mau gosto que acabou em desintendimento. O ato de violência no vídeo não foi tão grande a ponto de ficarem tão estressados e frustrados.

O que acontece hoje é que um indivíduo toma um soco ou recebe um xingamento, sendo isso um fato isolado em sua vida inteira, e já tomam isso como bullying. Acredito que o bullying exista, só que em escalas muito maiores do que o ocorrido no vídeo.

Fatos que não são bullying como esse do vídeo, só servem para reforçar o caráter do jovem, ele aprende que nao é só com um soco ou uma zoação que vai derruba-lo da vida e criar um monstro.

O mundo em que vivemos foi baseado nisso, pessoas que tiveram coragem de enfrentar as pequenas coisas. Afinal, aos que dizem que não são homens das cavernas, como acham que conseguiram sair da caverna e correr para liberdade? Conseguiram através da coragem de enfrentar os problemas, dar a cara a tapa. Por mais que eu não ache justo, e sou contra, mas a realidade é: o mais forte sobrevive.

Na vida, ou você aprende, ou aprende, senão você nao vive.

Não gosto de comentar do jeito que estou fazendo, mas vejo que figuram tanto do assunto do vídeo, e banalizam tanto o bullying, que não poderia expressar minha opinião de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu nada né, ficar alerta não é tomar medida efetiva alguma, se você vê alguem assim e tem alguma suspeita, é só passar a ter mais atenção para tomar a medida correta no caso correto.

O cara viu que fez merda, até em caso de bullying o valentão pode nem ter a noção do que realmente está fazendo, mas ainda pode encontra limites para sua "brincadeira".

Aquilo de parou parou foi mais pela merda feita, tanto que o cara até se afasta, nem tomou iniciativa de ajudar depois de ver a merda que fez.

Não tem mais como discutir o vídeo dado a possibilidade de ser falso.

Enfim você que tem que rever seus conceitos mesmo...

Até parece que tem efetivo combate ao bullying ao ponto dele ter punição injusta a um valentão, oque temos é uma banalização do termo, mas na hora da prevenção e remediação dos casos, todo mundo nem quer discutir se nesse caso está banal ou não né ?

Pelo visto você que não entendeu. Leia meu post novamente, com mais calma.

Mas só para reforçar, eu só queria que vocês entendessem que dar atenção a casos banais como esse, só iria banalizar mais ainda o termo, ao ponto de qualquer coisa ser chamada de bullying. Prestem atenção nos verdadeiros casos de bullying.

E sua explicação do termo 'alerta', só me deu a ideia de que você está mais preocupado em parecer o fodão sei la kkk, do que tentar explicar melhor o seu lado. Quando falei se formos nos alarmar por qualquer coisa, falei exatamente o que você explicou, só que de uma forma um pouco diferente para dar um pouco mais de enfase, e ir de contra ao que você falou no tópico todo, e não somente no seu post de 'alerta'.

Exagero, novamente.

Ps: saindo aqui, sexta-feira sacoméné, amanhã apareço por aq2ui denovo.

abraço!! :medieval:

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você que não entendeu. Leia meu post novamente, com mais calma.

Mas só para reforçar, eu só queria que vocês entendessem que dar atenção a casos banais como esse, só iria banalizar mais ainda o termo, ao ponto de qualquer coisa ser chamada de bullying. Prestem atenção nos verdadeiros casos de bullying.

E sua explicação do termo 'alerta', só me deu a ideia de que você está mais preocupado em parecer o fodão sei la kkk, do que tentar explicar melhor o seu lado. Quando falei se formos nos alarmar por qualquer coisa, falei exatamente o que você explicou, só que de uma forma um pouco diferente para dar um pouco mais de enfase, e ir de contra ao que você falou no tópico todo, e não somente no seu post de 'alerta'.

Exagero, novamente.

Ps: saindo aqui, sexta-feira sacoméné, amanhã apareço por aq2ui denovo.

Tarde demais amigo o bullyng ja esta Banalizado, caso o contrario o nome do video nao ia ser bullyng contra rapaz indefeso e sim Meninos agridem rapaz indefeso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente pediria e esperaria ou pegava a mochila com o cara, acho que ninguem ficaria 1 hora de zuação com a mochila, usa algo meio tipo gandhi auhuhaua

Mas sério se você chegasse a ver seu filho complexado nessa situação, ai vem o pai(s) do responsável(eis) e te fala que é uma briguinha de criança e seu filho que não tem atitude poooo

Bom vejo que só passando pela situação pra mudar essa opinião.

abçs

Já passei por algo parecido com um primo meu, tinha um gordinho que vivia batendo nele, felizmente consegui resolver a sintuaçao conversando com os pais dele, mas se ele continuasse, iria dar uns cascusdos no gordinho, e depois resolveria com os pais ou qualquer um. Eu entendo seu ponto de vista, mas INFELIZMENTE em alguns casos so se resolvem na porrada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...