Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Sinceramente começo a pensar que vi um vídeo diferente, quanto exagero.

Mas é isso mesmo, várias visões diferentes baseando-se na própria vida, afinal o vídeo não mostra muita coisa.

-----------------------------------------------------------------------------

O chute lá foi épico kkk, vi enquanto estava vendo o nãoligo.

achei os personagens muito parecidos e resolvi postar aqui xD

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Errado o vídeo ou não, ta aí o alerta, se o mlk sofre ou não, a situação é muito parecida pra não dizer igual ao do vídeo.

È melhor "confundir" e ficar alerta do que ficar pensando quanto exagero, até pq, não estou dizendo que aconteceu nesse caso, a vítima normalmente não busca punição pro seu agressor e pode até dizer que é um "amigo" e que tudo aquilo é "nada".

Se o pessoal acertou a situação do vídeo e nós erramos, parabéns, pq vcs apenas identificaram corretamente, porém ainda tem que rever seus conceitos.

Pq a suspeita de bullying não é combatida enérgicamente e de imediata ação, o alerta quanto a essa prática é muito bom para que possamos manter o máximo possível da saúde física e mental das vítimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita povo fresco, tudo geraçao restart, criados a leite com peira. Quando eu era muleque bullying agente so resolvia assim.

O resultado do caso de bullying no vídeo é triste, pois indica o ponto em que ele teve que chegar, revidando com a própria ignorância do agressor que é a violência... Triste mesmo é algumas pessoas pensarem como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado do caso de bullying no vídeo é triste, pois indica o ponto em que ele teve que chegar, revidando com a própria ignorância do agressor que é a violência... Triste mesmo é algumas pessoas pensarem como você.

Acorda cara, na vida voce tem que tomar alguma atitude, ficar de conversinha nao resolve o problema. O gordinho teve uma otima atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita povo fresco, tudo geraçao restart, criados a leite com peira. Quando eu era muleque bullying agente so resolvia assim.

http://www.youtube.com/watch?v=PBY59TU2vvE

Que troll falho hein amigo, pq ou é troll ou é idiotice...

Coloca agora a história desse menino e ve o quanto ele já não sofreu pra isso acontecer...

Volta pra sua caverna vai

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado o vídeo ou não, ta aí o alerta, se o mlk sofre ou não, a situação é muito parecida pra não dizer igual ao do vídeo.

È melhor "confundir" e ficar alerta do que ficar pensando quanto exagero, até pq, não estou dizendo que aconteceu nesse caso, a vítima normalmente não busca punição pro seu agressor e pode até dizer que é um "amigo" e que tudo aquilo é "nada".

Se o pessoal acertou a situação do vídeo e nós erramos, parabéns, pq vcs apenas identificaram corretamente, porém ainda tem que rever seus conceitos.

Pq a suspeita de bullying não é combatida enérgicamente e de imediata ação, o alerta quanto a essa prática é muito bom para que possamos manter o máximo possível da saúde física e mental das vítimas

Descordo, se for pra ficar alarmando por qualquer brincadeira, sinceramente não sei onde vamos parar. Ai sim acho frescura. Isso banaliza o bullying, e quando houver um caso em que realmente ocorre o bullying, as pessoas vão pensar, "ah, mas isso é só brincadeira".

Podem até pensar que isso está ocorrendo agora, mas é completamente diferente uma pessoa que sofre perseguição, exclusão social, violência física e psicológica pelo simples fato de ser gordinho, magrela, menor, feio, nerd, preto, asiático ou o que for. De uma brincadeira de uns moleques sem noção, que estavam zuando um 'amigo' e acabou que deu confusão, tanto que pararam assim que a coisa passou dos limites.

Se é uma agressão tão grande assim, por que o moreninho não continuou dando porrada no moleque? ele deu só um soco e pronto, aposto que nem ele imaginou que ia derrubar o outro com uma porrada, e no mesmo segundo a galera gritou "oh, parou, para, para" e ele já tinha parado antes do pessoal falar.

Vocês que estão tão espantados com isso, é que estão banalizando o bullying.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse negocio de ser maior ou menor , eu tretei com um amigo bem maior que eu e quase quebro a perna dele na base da canelada.

esse moreno não luta ele apenas viu uma brexa e bateu.

esse rapaz sem camisa sentiu o soco do cara de vermelho e por isso bateu nele, se o de vermelho tive-se mesmo coragem ia dar um socao na cara dele em vez de ficar batendo nas costas, e uma bosta eu sei. acho que a historia foi assim

o moreno pego a mochila do de vermelho e começou a zua ae o de vermelho fico desesperado e quis pegar de volta dai fico um aue dai os mlqs filma filma e hoje ta no youtube sendo discutido com um monte de pessoas "intelectuais"

mas acontece em todo lugar semrpre tem um que se acha o fodinha pq ta com os amiguinhos e quer zua alguem acontece em todo lugar, quem nunca viu 5 caras batendo em um numa saida de balada ? então se o kra tem pouca idade tem que aprender a reagir e pensar não sair desesperado deu no que deu, vcs viram que os muleques ficaram ate com dó, muito chato isso me deu ate revolta. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo, se for pra ficar alarmando por qualquer brincadeira, sinceramente não sei onde vamos parar. Ai sim acho frescura. Isso banaliza o bullying, e quando houver um caso em que realmente ocorre o bullying, as pessoas vão pensar, "ah, mas isso é só brincadeira".

Podem até pensar que isso está ocorrendo agora, mas é completamente diferente uma pessoa que sofre perseguição, exclusão social, violência física e psicológica pelo simples fato de ser gordinho, magrela, menor, feio, nerd, preto, asiático ou o que for. De uma brincadeira de uns moleques sem noção, que estavam zuando um 'amigo' e acabou que deu confusão, tanto que pararam assim que a coisa passou dos limites.

Se é uma agressão tão grande assim, por que o moreninho não continuou dando porrada no moleque? ele deu só um soco e pronto, aposto que nem ele imaginou que ia derrubar o outro com uma porrada, e no mesmo segundo a galera gritou "oh, parou, para, para" e ele já tinha parado antes do pessoal falar.

Vocês que estão tão espantados com isso, é que estão banalizando o bullying.

Vc não entendeu nada né, ficar alerta não é tomar medida efetiva alguma, se você vê alguem assim e tem alguma suspeita, é só passar a ter mais atenção para tomar a medida correta no caso correto.

O cara viu que fez merda, até em caso de bullying o valentão pode nem ter a noção do que realmente está fazendo, mas ainda pode encontra limites para sua "brincadeira".

Aquilo de parou parou foi mais pela merda feita, tanto que o cara até se afasta, nem tomou iniciativa de ajudar depois de ver a merda que fez.

Não tem mais como discutir o vídeo dado a possibilidade de ser falso.

Enfim você que tem que rever seus conceitos mesmo...

Até parece que tem efetivo combate ao bullying ao ponto dele ter punição injusta a um valentão, oque temos é uma banalização do termo, mas na hora da prevenção e remediação dos casos, todo mundo nem quer discutir se nesse caso está banal ou não né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que troll falho hein amigo, pq ou é troll ou é idiotice...

Coloca agora a história desse menino e ve o quanto ele já não sofreu pra isso acontecer...

Volta pra sua caverna vai

Idiotice é não tomar uma atitude. Deveria ter reagido muito antes, teria poupado todo esse sofrimento.

E você, volte para seu mundo dos sonhos. Por isso brasileiro é tomado como otário, conversa-se muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...