Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Nitidamente dá pra ver de que como o negro bateu no de vermelho eles não são amigos, se fosse só uma brincadeira que um se esquentou não daria uma porrada tão forte, injustificavel mesmo, até pq tudo que vc falou se enquadra no video:

" Violência psicológica envolvendo todos ao seu redor"

Tem um grupo ao redor dele, não satisfeitos gravaram tudo para expor a vários na internet...

" Zuado e agredido"

Confere também

Não sei se você nota que ele bate como se tivesse "explodindo", bate sem jeito, como se o seu impulso fosse uma raiva, creio eu que para ele ter raiva assim esse sentimento deve ter sido nutrido, talvez por situações passadas.

Sinceramente, acho que vcs devem rever o seus conceitos, pq se vc ver o video é igual em comportamentos do Zangief Kid, vítima clara de bullying.

Acho que é por falta de visão nesses casos como muitos manifestaram, que enquanto vivem falando que o bullying tá banalizado, n verdade o conceito só está banalizado teoricamente quando a facilidade de denuciar esse crime, que tanto falam, não é realmente aplicada.

Cara, vc tá banalizando o Bullying. Os caras são amigos sim, repara que quando o cara cai com o soco o que tá gravando fica meio preocupado e o que bateu também, mesmo sendo amigos ás vezes tem porrada sim, já briguei de porrada com amigos meus e mesmo assim ainda somos amigos.

Esses exemplos que eu dei são exemplos de um grupo mais amplo de pessoas, nesse vídeo a violência psicológica é mais uma "zuação boba" que os mlks fazem pra botar mais pilha no de vermelho que já tá putinho.

Isso aí é frescura de mlk, o problema é que hoje se banaliza o bullying demais.

Você mesmo (não sei quantos anos tem) mas provavelmente já brigou com algum amigo por algum motivo idiota e mesmo assim continuou amigo do cara.

É meio difícil ter alguma vítima de Bullying de verdade, na escola onde eu estudava (me formei agora em 2011) acho que não tinha nenhum caso e olha que tinha uns 1000 alunos.

Abraço

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lamentável ver alguns comentários, só digo isso!

"ah, pq antigamente era pior", visão ultrapassada e cabeça fechada na minha opinião, por isso que as vezes as coisas não evoluem e não melhoram...

Não é porque antes era assim(ou pior) que terá que continuar sendo...

é minha opinião, e acredito que a maioria pense assim!

Está certíssimo, esse pensamento de tempos antigos não somente para a evolução como nos regride aos verdadeiros primatas que somos, quem compartilha desse pensamento de antigamente ou acha que é frescurar deveria repensar, acho que uma pessoa correta não daria aquela porrada nem de brincadeira e conseguiria facilmente destinguir que aquela situação toda é uma pressão absurda emcima de uma pessoa só.

Covardia total, quem não enxerga use óculos...

Cara, vc tá banalizando o Bullying. Os caras são amigos sim, repara que quando o cara cai com o soco o que tá gravando fica meio preocupado e o que bateu também, mesmo sendo amigos ás vezes tem porrada sim, já briguei de porrada com amigos meus e mesmo assim ainda somos amigos.

Esses exemplos que eu dei são exemplos de um grupo mais amplo de pessoas, nesse vídeo a violência psicológica é mais uma "zuação boba" que os mlks fazem pra botar mais pilha no de vermelho que já tá putinho.

Isso aí é frescura de mlk, o problema é que hoje se banaliza o bullying demais.

Você mesmo (não sei quantos anos tem) mas provavelmente já brigou com algum amigo por algum motivo idiota e mesmo assim continuou amigo do cara.

É meio difícil ter alguma vítima de Bullying de verdade, na escola onde eu estudava (me formei agora em 2011) acho que não tinha nenhum caso e olha que tinha uns 1000 alunos.

Abraço

Já briguei com amigos, mas nunca numa situação de pressão como essa.

Facilmente dá pra ver que a preocupação do cara ao bater no outro, foi muito mais pq viu que fez merda, já estava errado e exagerou mais ainda.

To vendo que é muito fácil pegar uma situação de bullying real e jogar como um mlk putinho que se revoltou entre "amigos" que filmam.

Bullying não é oque você acha e sim oque a pessoa sente, as vezes oque parece uma brincadeira para você a pessoa, por talvez nem te conhecer, ou ter uma personalidade diferente se sentirá extremamente incomodada.

Preocupação com ele não vi nenhuma, só vi arrependimento depois dos agressores verem a merda que fizeram.

Abçs

PS: Perdoe algum tom de revolta, mas é pq já senti muito isso na pele e ninguem já interceu por mim, claro que mudei de vida faz tempos, mas esse com certeza é um ponto fraco meu que acho que levarei pela vida toda.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certíssimo, esse pensamento de tempos antigos não somente para a evolução como nos regride aos verdadeiros primatas que somos, quem compartilha desse pensamento de antigamente ou acha que é frescurar deveria repensar, acho que uma pessoa correta não daria aquela porrada nem de brincadeira e conseguiria facilmente destinguir que aquela situação toda é uma pressão absurda emcima de uma pessoa só.

Covardia total, quem não enxerga use óculos...

Já briguei com amigos, mas nunca numa situação de pressão como essa.

Facilmente dá pra ver que a preocupação do cara ao bater no outro, foi muito mais pq viu que fez merda, já estava errado e exagerou mais ainda.

To vendo que é muito fácil pegar uma situação de bullying real e jogar como um mlk putinho que se revoltou entre "amigos" que filmam.

Bullying não é oque você acha e sim oque a pessoa sente, as vezes oque parece uma brincadeira para você a pessoa, por talvez nem te conhecer, ou ter uma personalidade diferente se sentirá extremamente incomodada.

Preocupação com ele não vi nenhuma, só vi arrependimento depois dos agressores verem a merda que fizeram.

Abçs

PS: Perdoe algum tom de revolta, mas é pq já senti muito isso na pele e ninguem já interceu por mim, claro que mudei de vida faz tempos, mas esse com certeza é um ponto fraco meu que acho que levarei pela vida toda.

Eu entendi seu ponto de vista e concordo que foi covardia sim, porque não precisava dar o soco no cara.

Mas discordo quando vc diz que isso é Bullying.

To indo dormir

Boa noite, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitidamente dá pra ver de que como o negro bateu no de vermelho eles não são amigos, se fosse só uma brincadeira que um se esquentou não daria uma porrada tão forte, injustificavel mesmo, até pq tudo que vc falou se enquadra no video:

" Violência psicológica envolvendo todos ao seu redor"

Tem um grupo ao redor dele, não satisfeitos gravaram tudo para expor a vários na internet...

" Zuado e agredido"

Confere também

Não sei se você nota que ele bate como se tivesse "explodindo", bate sem jeito, como se o seu impulso fosse uma raiva, creio eu que para ele ter raiva assim esse sentimento deve ter sido nutrido, talvez por situações passadas.

Sinceramente, acho que vcs devem rever o seus conceitos, pq se vc ver o video é igual em comportamentos do Zangief Kid, vítima clara de bullying.

Acho que é por falta de visão nesses casos como muitos manifestaram, que enquanto vivem falando que o bullying tá banalizado, na verdade o conceito só está banalizado teoricamente quando a facilidade de denuciar esse crime, que tanto falam, não é realmente aplicada.

E quando veêm as vítimas em estado final desse crime com problemas que podem levar para o resto da vida ou para uma insanidade, os verdadeiros monstros que criaram essa insanidade, são protegidos com o velho discurso, antigamente isso não era bullying, isso é frescura, tinham que cair na porrada e vejo que pensamentos tão retrógrados como esses contribuem apenas para o agressor.

Ah cara, respeito seus posts e vejo que muitos tem muito bom senso.

Mas nesse você exagerou um pouco. Tudo que você falou sobre bullying e tal, beleza concordo tbm. Mas esse vídeo, não tem nada d+ cara. É como o Leeo disse, bem capaz de eles já estarem todos de boa agora. E como eu já disse antes, para min não passa de uma brincadeira boba que passou dos limites. Tanto que parou assim que eles perceberam que deu confusão.

Isso claro, me baseando em um fato isolado, o vídeo ninguém aqui tem provas que isso ocorre com frequência, nós só temos esse vídeo. Então não da para presumir tudo isso que você falou, e se ele já é esquentadinho por natureza? quem garante que ele vem sofrendo muito e só agora estourou ? E justamente por sabrem que ele é esquentadinho foram brincar com ele?(como qualquer grupo de amigos fazem, o problema ai foi que deu briga no final, quem nunca ficou puto com outro amigo?)

Mas se a galera quer mesmo discutir bullying, vamos discutir o de verdade. O bullying que cria os monstros da sociedade. Por que tem que ser muito mente fraca pra virar um monstro depois dessa zoação ai, imagina esse menino na pressão do trabalho ? ou qualquer coisa do tipo? Bullying existe e é lamentável, mas isso ai se ele se tornar um louco da vida é por que já tinha problemas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi briga mesmo, só aquelas em baladas motivadas pelas águas batizadas e tals.

Queria saber, se é comum acontecer brigas motivadas por motivos sem fundamentos ou no mínimo 'acontece' nas escolas ou faculdades...?

Tudo bem, que eu sempre estudei em escola particular, mas mesmo assim não vejo essas brigas/bullying em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido q o de vermelho provocou alguma coisa , podem perceber q ele é todo crianção , lerdo e tal ... os caras devem ter o provocado por ja conhecer a vitima . quem nunca pertubou o mlk chorao desses ? so pra ver ele ficar irritado , pois entao pra mim é a mesma coisa q acontece nesse video , o video vermelho nao tem culpa eu acho ... brincadeiras idiotas , gente q nao tem uq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente imbecil a brincadeira.

Mas eu vejo de uma forma diferente de quem citou o caso do cachorrinho espancado (que convenhamos, não tem nada a ver)

Sou contra a violência desnecessária, mas foi só um soco na cara. Quem nunca deu e levou algum, não vai ser um bom protetor pra familia, muito menos um protetor dos próprios interesses... disputas pessoais fazem parte da natureza de um homem.

Garotos de mamãe como este, se não encontram paz logo, acabam virando péssimos adultos.

Chorar pelo proprio fracasso, na frente do adversário, eu considero uma coisa desprezível.

(Salvo não achar mais desprezível que o desrespeito mostrado pelo garoto sem camisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...