Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se ele quer brincar, pq não brinca com um cara maior que ele???

[2]

Pior é quem filma essa palhaçada

se eu to passando na rua uma hora dessas quebro todos no meio

e sim eu me acho o fodão :laughingsmiley:

Postado

Primeiro o neguinho ( sem preconceito ) saber lutar, aquele soco não é de pessoa que nunca treinou uma luta, segundo coitado do branquelo, mas isso é normal, do mesmo modo que isso acontece com o branquelo ae, milhares de negros são desgriminados, gordos sofrem bulling, fisiculturistas são taxados, isso só é reflexo da nossa sociedade global.

O que me chocou foi este coment:

Na minha época isso era uma coisa normal!

Hj em dia em bulliying e o muleque precisava ser levado a justiça!

TOMAR NO CU!

Estamos criando uma geração de viadinhos!

Postado

Pelo jeito nem se deu ao luxo de ver o video ,logico que era do de vermelho cara.

tbm não entendi o video, o cara de vermelho dizer, "é minha", não garante que é dele.

Quando eu era moleque, uns 12/13 anos, um cara passou correndo pra roubar minha blusa, aí eu consegui segurar na ponta e ficou aquele puxa puxa, o ladrãozinho "vivido na bandidagem" percebeu que tava vindo gente e começou a gritar, "é minha blusa", aí um cara me segurou e o fdp saiu correndo...

para filme mas essa historia ridicula aconteceu....

Postado

Pelo jeito eram 4 ou 5 amigos, e o acontecido era pra ser uma "brincadeira"... Como o outro sem camisa no começo do vídeo foi pegar o celular do que segurava a mochila e falou que agora podia fazer o que quisesse. O de vermelho não gostou da brincadeira e deu no que deu... Ou simplesmente não eram conhecidos e foram zuar o branquinho... deplorável.

Postado

tbm não entendi o video, o cara de vermelho dizer, "é minha", não garante que é dele.

Quando eu era moleque, uns 12/13 anos, um cara passou correndo pra roubar minha blusa, aí eu consegui segurar na ponta e ficou aquele puxa puxa, o ladrãozinho "vivido na bandidagem" percebeu que tava vindo gente e começou a gritar, "é minha blusa", aí um cara me segurou e o fdp saiu correndo...

para filme mas essa historia ridicula aconteceu....

Oloko amigo só uar o bom senso de interpretação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...