Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

6 colheres de leite em pó integral ou desnatado

500 ml de leite desnatado

1 colher cheia de albumina OPCIONAL

2 bananas

4 colheres de aveia

2 colheres de ovomaltine ou Nescau ou Toddy (pra ajudar no gosto)

Bate tudo no liquidificador.

Resultado:

1111 calorias

161 gramas de carboidrato

59 gramas de proteína

27 gramas de gordura

esse shake tem bastante carboidratos

tem 27 gramas de gordura isso é de mais?

Publicidade

Postado

eu acho, mas se vc ta precisando ganhar peso ta valendo...

se tirasse essas colheres de ovomaltino e colocasse mel, acho que ficaria muito mais em conta..

e tambem essas de leite em pó, só a minha opiniao

Postado

Fala Adriano!

Cara , eu mando 2x ao dia esse shake, ao acordar, e no pré treino, mas o meu fica assim:

6 Colheres de sopa cheias de leite desnatado : Carboidratos - 33g, Proteínas 21g

4 Colheres de sopa de aveia: Carboidratos - 36g(Não tenho certeza aqui) , Proteínas 9g

Total: Carboidratos - 69g , Proteínas - 30g

Postado (editado)

eu acho, mas se vc ta precisando ganhar peso ta valendo...

se tirasse essas colheres de ovomaltino e colocasse mel, acho que ficaria muito mais em conta..

e tambem essas de leite em pó, só a minha opiniao

eu acho que o leite em Pó ele ajuda a dar proteína com menos liquido, ficando um leite grosso "eu acho".poderia trocar pelo mel sim.

Gabrielgap

olha eu achei legal a tua dica:

vou fazer o mesmo que você. E logo no Pós treino vou comer essa comida sólida que o leandroTwin passou.

Pós-treino #4 -> 600ml de leite + 6 Bananas (600g) + 3 colheres de sopa de albumina (45g)

Calorias: 925kcal

Carboidratos: 168g

Proteínas: 65g

Gorduras: 1g

ou

Pós-treino #3 -> 6 pães de padaria (pão branco - 300g) + 200g de atum na água

Calorias: 1060kcal

Carboidratos: 147g

Proteínas: 84g

Gorduras: 14g

estou começando a academia então quero evitar a suplementação. vou querer ganhar peso e isso é bom. Pra depois poder hipertrofia

quero ver também se no café da manha, junto com aquele shake que tu me passou eu consigo comer ovos também "não gosto muito de ovos logo pela manha". mais faço qualquer coisa para obter resultados ótimos.

Gabrielgap

cada 6 Colheres de sopa cheias de leite desnatado e 4 Colheres de sopa de aveia tem o total de Carboidratos - 69g , Proteínas - 30g, correto?

tomando duas vezes ao dia esse teu shake eu estaria ingerindo por dia o total de 138g de carboidratos e 60g de proteína? fora as outras refeições eu vou ingerir bastante proteína e carboidratos do jeito que eu queria. Obrigado pela tua dica. vou gastar menos do que eu pensei :)

Editado por Adriano200
Postado

Gabrielgap

como eu quero ganhar peso pra logo hipertrofia.

to tomando hiper calorico, que com o leite fica 12g de gordura, sera que ganha muita gordura/? com 12g?

Só o hipercalorico com agua tem 2g o leite que da bastante gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...